Inter x Shakhtar

Europa League – 17/08 às 16:00

Escalação Inter

Handanovic; Godin, De Vrij e Bastoni; D’Ambrosio, Barella, Brozovic, Gagliardini e Ashley Young; Lautaro Martinez e Lukaku

Desfalques

Vecino e Alexis Sanchez

Escalação Shakhtar

Pyatov; Dodô, Krivtsov, Bondar e Matvyenko; Marcos Antonio, Stepanenko, Marlos, Alan Patrick e Taison; Junior Moraes

Sem Desfalque

 

Inter

Há exatamente uma semana atrás a Inter enfrentava o Bayer Leverkusen e teve um jogo mais fácil do que contra o Getafe nas oitavas de finais, ainda que o placar de (2×1) contra o Leverkusen tenha sido mais apertado. Barella marcou aos 15 minutos do primeiro tempo e Lukaku ampliou seis minutos depois, os alemães descontaram aos 24 minutos com Havertz. Porém, não causaram maiores ameaças até o final do jogo. Ao longo da partida, fizeram apenas duas finalizações certas, incluindo a que resultou em gol.

Shakhtar Donetsk

Vitória fácil mesmo foi a do Shakhtar Donestk contra o Basel, da Suíça, nas quartas de finais. Se tornou o confronto mais desequilibrado da fase anterior, o time ucraniano goleou na terça-feira, (4×1). Logo no primeiro minuto Júnior Moraes abriu o marcador, Taison aumentou a vantagem e no segundo tempo, Allan Patrick, e Dodô marcaram. Os suíços só foram descontar nos acréscimos com Van Wolfswinkel. O Shakhtar ampliou, dessa maneira, sua sequência invicta para 11 jogos.

Dica do Apostador

Ao meu ver a Inter possui o melhor sistema defensivo da Europa, chamo atenção que não quero dizer os melhores zagueiros, mas sim o sistema defensivo num todo, contando zagueiros, alas, volantes e forma que joga. Dificilmente sofre mais de um gol na partida e quando sofre o seu sistema ofensivo consegue ser muito produtivo pra empatar ou vencer a partida.

Pelo lado do Shakhtar temos uma defesa que não passa muita confiança e que consegue vencer os jogos devido ao seu sistema ofensivo que produz mais gols do que sofrem, no dia que o sistema ofensivo não vai bem, tende a empatar e perder os jogos. O time não perde um jogo desde março antes da parada do futebol, mas embora isso, quando enfrenta adversários com um pouquinho mais de qualidade, tem sofrido gols e geralmente mais do que um.

Prevejo um jogo onde essa segurança que a defesa da Inter passa vai ser triunfal para sua classificação, mas por se falar de um ataque muito expressivo do Shakhtar pode ser que hoje venha a ser furada, mas também vejo um jogo onde a Inter consiga fazer gols e conquistar a classificação.

Vamos nesse prognostico pré-jogo!


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas marcam 1,72 2

Comentários estão fechados.