Inter x Bayer Leverkusen

Europa League – 10/08 às 16:00

Escalação Inter

Handanovic; Godin, De Vrij e Bastoni; Candreva, Barella, Brozovic, Gagliardini e Ashley Young; Lautaro Martinez e Lukaku

Desfalques

Vecino e Sensi

Escalação Bayer Leverkusen

Hradecky; Lars Bender, Sven Bender, Tapsoba e Wendell; Dermibay, Palacios, Diaby, Havertz e Bellarabi; Volland

Desfalques

Paulinho e Aranguiz

Inter

No jogo passado a Inter enfrentou o Getafe da Espanha e venceu por (2×0), em partida disputada já em solo alemão. Lukaku abriu o marcador no primeiro tempo e Eriksen completouja próximo do fim do jogo logo após o Jorge Molina perder penalti para o Getafe.

Com a vitória, a Internazionale estendeu sua sequência invicta para nove jogos. Foram seis vitórias e três empates. O time apresentou uma significativa melhora de rendimento na reta final do campeonato italiano, no qual terminou com o vice-campeonato. Em destaque tem o sistema defensivo que tem bastante solidez e dificilmente leva um gol de bola aérea.

Bayer Leverkusen

Para o Bayer Leverkusen, as quartas de finais teve os dois jogos. Antes da paralisação, a equipe alemã havia vencido por (3×1) o Rangers, jogando na Escócia. Assim, entrou em vantagem no jogo de volta e não encontrou maiores problemas para ganhar novamente. Venceu por (1×0) gol do Diaby.

Foi dominante durante os 90 minutos de jogo. Apesar de o rival precisar de vitória por dois gols de vantagem para reverter a situação, o Bayer Leverkusen não concedeu oportunidades para isso. Conseguiu implementar ritmo de treino e fez um rodizio de jogadores no segundo tempo, já que o time nao entrava em campo desde a final da DFB Pokal que ocorreu em 4 de julho.

Dica do Apostador

Vendo seu último jogo o Leverkusen apesar de estar em ritmo de treino, enfrentou mais uma vez o problema que persiste durante a temporada que é empurrar a bola pra dentro do gol. Fez grandes partidas mas em muitas deixou escapar a vitoria por esse detalhe e numa competição eliminatória isso pode pesar.

Vejo uma partida de poucos gols e que a Inter leva a vantagem por sua defesa forte, não será uma partida de muitos gol, onde a Inter deve manter a posse de bola por maior parte do tempo no jogo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Inter AH -0,25 1,86 2

Comentários estão fechados.