Granada x Molde

Europa League – 11 de Março às 17:00

Granada (4-2-3-1)

Rui Silva; Foulquier, Duarte, Sanchez, e Diaz; Eteki, Herrera, Kennedy, Quina e Puertas;
Molina

Desfalques

Gonalons, Lozano, Machis, Neva, Soro, Suarez Charis, Vallejo e Sanchez

Molde (4-2-3-1)

Linde; Pedersen, Gregersen, Bjornbak e Haugen; Aursnes, Ellingsen, Knudtzon, Eikrem e Andersen; Sigurdarson

Desfalques

Brynhildsen

Granada

Departamento médico do time está numa situação complicada mas o trabalho tem sido intenso na tentativa de recuperar atletas e criar mais opções de escalação para o técnico Diego Martinez. Só para o jogo de hoje são oito baixas esperadas devido à lesões, entre titulares e reservas. A lista conta com Gonalons, Lozano, Machis, Neva, Soro, Suarez Charis, Vallejo e Sanchez.

No jogo de volta da segunda fase em Nápoles, quando o Granada perdeu para o Napoli, por (2×1), mas conseguiu dar um passo adiante por ter vencido, por (2×0), o jogo em casa. Na tentativa de parar o jogo e manter o resultado, Montoro e Sanchez foram advertidos com cartões amarelos. Não poderão atuar contra o Molde devido ao acúmulo desse tipo de punição.

Como visitante perdeu (2×1) do Athletic Bilbao em jogo pela La Liga e ao ficar parado nos 33 pontos caiu para décima posição na tabela. Fora da região que rende vagas para participar de competições internacionais na próxima temporada. Nove pontos abaixo do Bétis, sexto colocado, que fecha o pelotão de elite.

Molde

Enquanto o rival se desgasta em uma temporada muito exaustiva que o normal, o Molde vive uma realidade bem diferente. O calendário da Noruega é diferente do adotado pela Espanha e pela maioria dos países da Europa. A Eliteserien começa no começo de abril e segue até o final do ano. Situação que é fruto do forte inverno no país, que impede jogos entre o final de dezembro e fevereiro.

Dessa maneira, o Molde está em período de pré-temporada, no qual ‘encaixa’ os confrontos da Europa League. Encarou o Hoffenheim na segunda fase tendo feito seu último jogo oficial em 19 de dezembro. Mesmo sem ritmo de jogo, superou os favoritos alemães. Depois do empate, por (3×3) em jogo disputado em campo neutro devido às restrições feitas pelo país no combate à pandemia, levou a melhor na partida de volta.

No jogo de volta marcou (2×0) Fez isso, no entanto, sem uma grande atuação. Marcou nas duas únicas finalizações certas no confronto. Ulland-Andersen colocou a bola na rede aos 20 minutos do primeiro tempo e aos 50 minutos da fase final.

Dica do Apostador

O Granada tem muitos desfalques e o Molde vem na pré-temporada. Mas baseado nos jogos da fase anterior. Isso não foi levado em conta, o Granada tem tido esses problemas constantemente durante a temporada e pela atuação do Molde que adota um futebol ofensivo em busca do gol não posso diminuir o mínimo de potencial que acredito da equipe.

Por isso vou seguir com a analise normal e entrar no mercado de gols, não quero escolher um lado pois as duas equipes são bem equiparadas tecnicamente.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 1,5 1,78 1

Comentários estão fechados.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/queroapo/public_html/wp-includes/functions.php on line 4613