Glasgow Rangers x RB Leipzig

Europa League – 5 de maio às 16:00

Glasgow Rangers (4-3-3)

McGregor; Tavernier, Goldson, Bassey e Barisic; Kamara, Lundstram, Jack; Sakala, Kent e
Aribo

Desfalques

Ianis Hagi, Helander, Morelos

RB Leipzig (3-4-1-2)

Gulasci; Klostermann, Orban e Halstenberg; Henrichs, Laimer, Adams , Dani Olmo e Angelino; Nkunku e Andre Silva

Desfalques

Haidara e Gvardiol

Glasgow Rangers

O Rangers teve no domingo, 1º de maio, um do clássicos que envolve a maior rivalidade no planeta em sua agenda e colheu um resultado que praticamente acabou com sua possibilidade de alcançar o título do Campeonato Escocês. Atuando como visitante, ficou no empate, por 1×1 com o Celtic.

Seis pontos abaixo do Celtic, líder, restando somente mais uma partida entre eles, o que reduz drasticamente a chance de reverter o cenário.

RB Leipzig

O Leipzig teve na segunda-feira, sua partida pela Bundesliga. Envolvido na briga por um lugar na Champions League através do torneio, o técnico Roberto Tedesco optou por não preservar seu elenco, apesar da agenda intensa que o clube tem enfrentado. Mesmo assim, diante de um Borussia Monchengladbach, sem qualquer objetivo a perseguir, porém, descansado, foi derrotado por 3×1.

Ao ficar parado nos 54 pontos o Leipzig caiu para quinta posição na tabela de classificação da Bundesliga.

Dica do Apostador

Jogo de ida foi um pouco decepcionante pela quantidade de gols perdidos. Placar magro de 1×0 para o Leipzig. Mas não acredito que essa desvantagem para o Glasgow vai deixa-lo parado sem querer reverter. O Glasgow é um time que não desiste e então acredito que teremos um jogo muito disputado com muitas chances de gol.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 2,5 1,94 1