Frankfurt x RB Salzburg

Europa League – 20/02 às 14:55

Escalação Eintracht Frankfurt
Trapp; Danny da Costa, Abraham, Hinteregger e Ndicka; Sow, Rode, Chandler, Kamada e Kostic; André Silva
Desfalque

Russ, Torró e Gelson Fernandes

Escalação RB Salzburg
Stankovic; Wober, André Ramalho, Onguêné; Farkas, Junuzovic, Okugawa, Mwepu e Ulmer; Daka e Hee-Chan Hwang
Desfalques

Walker, Bernede e Diarra

Eintracht Frankfurt

Estava sendo eliminado na última rodada na fase de grupos, foi derrotado pelo Vitoria de Guimarães (2×3) e o Arsenal estava perdendo para o Standard e assim o classificando-o. Os gunners, no entanto, reagiram no final, empataram o jogo e assim deram a vaga para o Frankfurt. Classificado em segundo acumulou nove pontos, dois a menos que o Arsenal.

Foi, talvez o ponto de maior declínio da primeira metade de temporada muito abaixo das expectativas do  Frankfurt. O time, no entanto, reagiu após a paralisação de inverno estabelecendo uma sequência invicta de cinco jogos e ela acabou,  justamente na última sexta-feira aonde levou(4×0) do Borussia Dortmund.

RB Salzburg

O Salzburg disputou no a fase de grupos da Champions League pela primeira vez em sua história. Em um grupo que contava com os favoritos Liverpool, atual campeão, e Napoli. Seguiu com chances de classificação até a última rodada mas terminou na terceira posição, como se esperava. Acumulou sete pontos, conseguindo assim o direito de disputar a Europa League.

Com o bom desempenho na Champions League, conseguiu atrair os olhos de grandes clubes para os seus jogadores e perdeu seu mais importante jogador. O atacante norueguês Haaland, que fez oito gols em seis jogos da Champions, foi negociado com o Borussia Dortmund. Junto a ele o Takumi Minamino foi vendido ao Liverpool.

Como o calendário austríaco estabelece uma paralisação de mais de dois meses devido ao inverno, o clube, que fez o último jogo oficial de 2019 em 7 de dezembro. Retornou 2020 com o (3×0) aplicado no Amstetten, pela Copa da Áustria.

Dica do Apostador

Frankfurt reencontrou o brilho da temporada passada e conseguiu fazer grandes jogos, não por conta do resultado, mas sim pela postura dentro de campo. Voltou a ser aquele time que se dedica pela vitória e isso não importa se é um time defensivo ou ofensivo, mas sim que tem gana e coragem de se arriscar durante o jogo.

Salzburg perdeu peças importantes do elenco, seus dois principais jogadores e está se adaptando a jogar de forma diferente. Antes com rápida movimentação dos jogadores de frente, passou a atuar de forma aonde o time busca uma unica bola para o atacante.

Diante do momento de cada equipe aonde uma reconquista a o brilho e a outra perde peças importantes e tem que se readaptar sem seus principais jogadores e estando sem ritmo de jogos vejo um duelo desequilibrado e me faz apontar o Frankfurt como time que sairá de campo com a vitória.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Frankfurt AH 0 1,95 1

Comentários estão fechados.