Frankfurt x Basel

Europa League – 12/03 às 14:55

Escalação Frankfurt

Trapp; Toure, Abraham, Hinteregger e Ndicka; Ilsanker, Kamada, Sow, Rode e Felip Kostic; Silva

Desfalques

Bas Dost

Escalação Basel

Omlin; Widmer, Comert, Alderete e Riveros; Frei, Xhaka, Stocker, Campo, Petretta; Cabral

Desfalques

Bua, Zuffi, Wolfswinkel, Kusmanovic e Werff

Eintracht Frankfurt

Praticamente sem conseguir disputar mais nada na Bundesliga, muito distante da briga pelo título, em uma posição estável em relação a zona de rebaixamento, após o ultimo jogo descartou também a briga por uma vaga em competições europeias.

No sábado, foi goleado pelo Bayer Leverkusen, na Bay Arena, por 4×0. Parando com 28 pontos, ocupa a 12ª posição na tabela de classificação do Campeonato Alemão. E o foco deixa de ser na Bundesliga e passa totalmente a conquistar o titulo da Europa League, assim concedendo o acesso a Champions League.

O técnico Adolf Hutter podera contar com quase todos seus jogadores, ficando de fora apenas o atacante Bas Dost.

Basel

O úlitmo jogo do Basel ocorrreu exatamente pela Europa League, quando enfrentou o Apoel do Chipre em 27 de fevereiro. Venceu novamente o Apoel, dessa vez por 1×0 e assim conquistou a vaga para as oitavas.

O Campeonato Suíço foi suspenso logo a seguir, assim como todos os eventos esportivos do país. Foi uma medida tomada na tentativa de conter a epidemia do coronavírus. Não há prazo determinado para a retomada das competições, mas é certo que o jogo do dia 19 de março contra o Frankfurt não poderá ser realizado no país.

Ainda sem contar com alguns jogadores importantes como Van Wolfwinkel, Zuffi e Kuzmanovic o técnico Marcel Koller deve colocar em campo o que tem de melhor disponível, jogadores não pararam de treinar nesse período de paralisação.

Dica do Apostador

Vejo um jogo com total vantagem para o Frankfurt, apesar de ter sido goleado pelo Leverkusen, o time já vem com o ritmo da temporada, e está apresentando o seu melhor desenvolvimento em campo. Por outro lado temos um time que esteve de férias, retomou as atividades e após alguns jogos já teve que paralisar novamente e isso afeta o ritmo de jogo.

Como o jogo de volta não acontecera na Suiça, vemos que o jogo de ida deve ser muito decisivo para o Basel e o resultado a favor do Frankfurt hoje pode definir já a classificação.

Vejo um Frankfurt melhor preparado para sair de campo com a vitória, dessa forma cumprindo o handicap.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Frankfurt AH -0,75 1,81 1

Comentários estão fechados.