Dinamo Zagreb x West Ham

Europa League – 16 de Setembro ás 16:00

Dinamo Zagreb (3-4-2-1)

Livakovic; Lauritsen, Sutalo e T. Catherine; Ristovski, Ademi, Misic, Franjic, Orsic e Ivanusec;
Bruno Petkovic

Desfalque

Peric e Gavranovic

West Ham (4-2-3-1)

Areola; Fredericks, Zouma, Ogbnonna e Johnson;  Kral, Noble, Yarmolenko, Vlasic e Bowen;
Antonio

Desfalque

Winston Reid

Dinamo Zagreb

O Dinamo Zagreb surpreendeu na edição passada da Europa League. Chegou até as semifinais tendo deixado pelo caminho o Tottenham depois de fazer uma surpreendente virada. Sua trajetória na competição só foi interrompida pelo Villarreal, da Espanha, que acabaria ficando com o título.

Na disputa das eliminatórias para a Champions League, superou o Valur da Islândia, o Omonia do Chipre, e o Legia da Polônia. Contudo, na hora de dar o último passo, foi derrotado pelo Sheriff Tiraspol, da Moldávia nos playoffs. Assim, teve novamente que se contentar com uma vaga na Liga Europa.

Com 16 pontos (cinco vitórias, um empate e uma derrota), o Dinamo Zagreb compartilha a liderança da 1.HNL, a divisão de elite do Campeonato Croata com Hajduk Split e Rijeka, embora leve vantagem quando os critérios de desempate sejam levados em consideração.

West Ham

O West Ham não é um frequentador habitual de competições internacionais. A classificação para a Europa League foi fruto de uma campanha de exceção para um clube que nos últimos anos vinha batalhando para se livrar da ameaça de rebaixamento na Premier League. Acabou, no final das contas, carregando um pouco de frustração, uma vez que a equipe londrina chegou a frequentar a zona de classificação para Champions League. No entanto, acabou não conseguindo se manter no G4.

No último sábado, ficou no empate sem gols diante do Southampton. Resultado compatível com o desempenho das equipes. No final, seu atacante mais importante, Antonio, foi expulso. Como está suspenso do do duelo de domingo, 19 de setembro, contra o Manchester United, deverá ser escalado para o jogo desta quinta-feira. No entanto, é possível que o técnico David Moyes promova um revezamento no elenco preservando parte de seus atletas para o confronto da Premier League.

Dica do Apostador

Jogo que acredito que as duas equipes podem vir a marcar gols, tem que respeitar o time croata por toda campanha da temporada passada e por ser mais experiente em competições internacionais. Acredito que o favoritismo ficará por conta deles, mas o West Ham é uma boa equipe com chances reais de classificação dentro desse grupo.

O jogo de hoje será importante e acredito que teremos ao menos dois gols nessa partida, por isso vamos esperar em LIVE uma linha melhor onde dependemos de menos gols.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 1,5 em LIVE 1,80 1

Comentários estão fechados.