Dinamo Kiev x Villareal

Europa League – 11 de Março às 14:55

Dinamo Kiev (4-4-1-1)

Bushchan; Kedziora, Syrota, Zabarnyi e Mykolenko; Shaparenko, Sydorchuk, Shepelev, Gelson Rodrigues e Buyalskyi; Besedin

Desfalques

Popov, Tsygankov, Baluta, Kostevych, Burda, Verbic e Harmash

Villareal (4-4-2)

Rulli;  JaumeCosta, Raul Albiol, Pau Torres e Estupinan; Manu Trigueiros, Dani Parejo, Capoue e Pedraza; Paco Alcacer e Gerard Moreno

Desfalques

Coquelin, Alberto Moreno e Iborra

Dinamo Kiev

O Dynamo Kiev tem conseguido se manter bem em suas três competições. Após eliminar o Club Brugge, da Bélgica na segunda fase da Europa League, a primeira no sistema de mata mata, deu passos importantes tanto na Copa da Ucrânia como no Campeonato Ucraniano. Na primeira competição, teve dificuldades, mas superou o Kolos Kovalivka. Depois de empate sem gols no tempo normal e prorrogação, levou a melhor na disputa por pênaltis, indo para as semifinais.

No Campeonato Ucraniano, goleou o Lviv, por (4×1) fora de casa, e no domingo, fez (3×0) dessa vez como  mandante, no Minaj. Chegou, assim, aos 40 pontos e não apenas manteve a liderança como conseguiu abrir vantagem em comparação ao Shakhtar Donetsk.

Para o confronto desta quinta-feira, o time ucraniano tem três dúvidas por problemas de lesão. Estão aos cuidados do departamento médico e deverão passar por nova avaliação que determinará se poderão ficar à disposição para o encontro Baluta, Burda e Kostevych. É improvável, contudo, que qualquer um deles seja liberado.

Villareal

O Villarreal encarou o Valencia na sexta-feira pelo Campeonato Espanhol e chegou a dar a impressão de que o período de vacas magras poderia estar chegando ao fim. Saiu na frente com gol de Gerard Moreno aos 40 minutos da primeira etapa em cobrança de pênalti. Porém, no segundo tempo acabou levando a virada e perdeu por (2×1).

Ampliou, dessa maneira, seu jejum de vitórias em La Liga para oito partidas. Foram três derrotas e cinco empates. O Submarino Amarelo, que chegou a frequentar o G4 do torneio, agora está fora até mesmo da zona de classificação para competições internacionais. Com 37 pontos despencou para sétima posição e está cinco pontos abaixo do Bétis, que fecha a zona de classificação.

Nesse cenário, a Europa League, que sempre foi considerada prioritária para o clube, ganhou ainda mais importância. Mesmo durante o período de seca em La Liga, o Villarreal não teve problemas no torneio. Na fase de 16 avos de final, superou o RB Salzburg com vitórias por (2×0 fora) e (2×1 casa). Para o duelo desta quinta-feira, o técnico Unai Emery terá que administrar baixas por lesão. Estão aos cuidados do departamento médico e não deverão atuar Coquelin, Iborra, Alberto Moreno, Pena e Pino.

Dica do Apostador

A equipe do Dinamo Kiev apesar de liderar o campeonato ucraniano e ter vantagem diante ao Shakhtar e o Villareal passar por problemas no campeonato espanhol. Acredito que a equipe que passara de fase será a do Villareal.

Pois tem alguns pontos que me fazem acreditar nisso, o Villareal é comandado pelo maior vencedor da competição o técnico Unay Emery que tem três títulos com o Sevilla. Conta com jogadores melhores qualificados e desde o inicio demonstrou interesse e vontade de jogar a competição pra valer, sem poupar jogadores e mantendo seus jogos com bastante intensidade diferentemente da La Liga. O Dinamo Kiev passa por alguns problemas, seus principais jogadores não vão poder estar em campo devido a lesão e vai com um time bastante modificado do ideal.

Para o jogo em si acredito que o Villareal vai conquistar a vitória, mas pode vir a tropeçar pois acredito que o Dinamo Kiev venha a jogar na defesa tentando ceder poucas oportunidades ao Villareal. Por isso devemos esperar essa linha do handicap chegar em live, pois acredito que o Villareal no mínimo arranque um empate fora de casa e assim só perdemos metade do investido.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Villareal AH -0,25 1,80 1

Comentários estão fechados.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/queroapo/public_html/wp-includes/functions.php on line 4613