Crvena Zvezda x Milan

Europa League – 18 de Fevereiro às 14:55

Crvena Zvezda

Milan Borjan; Gajic, Degenek, Milunovic e Rodic; Petrovic, Sanogo, Nabouhane, Ivanic e Gavric; Pavkov

Desfalques

Nikolic e Katai

Milan

Donnarumma; Dalot Tomori, Romagnoli e Theo Hernandez; Bennacer, Meite, Castillejo, Krunic Rebic; Mandzukic

Desfalque

Brahim Diaz

Crvena Zvezda

A equipe sérvia entrará em campo ostentando uma longa invencibilidade. Sua última derrota aconteceu ainda na fase de grupos da Europa League. Foi registrada em 22 de outubro quando, na Alemanha, levou (2×0) do Hoffenheim. Desde então, realizou 17 partidas (14 vitórias e três empates).

O jogo mais recente dessa lista foi o (1×0) aplicado no sábado fora de casa, no Radnicki Nis, em duelo pela Superliga que é o Campeonato Sérvio. Chegou aos 59 pontos, lidera a disputa com margem de nove pontos na comparação com o Partizan, segundo colocado.

Na Europa League, ficou na primeira fase com o segundo lugar do grupo L. Somou 11 pontos (três vitórias, dois empates e uma derrota). Cinco a menos que o Hoffenheim. Katai, com lesão na coxa, é a única baixa esperada para o encontro desta quinta-feira.

Milan

Depois de se estabelecer na liderança do Campeonato Italiano ao longo de praticamente toda a temporada, o Milan perdeu o posto no final de semana. No sábado foi derrotado, jogando fora de casa pelo Spezia (2×0). Ficou, assim, estacionado nos 49 pontos e acabou superado pela Inter, sua maior rival no dia seguinte, que alcançou 50 pontos ao vencer a Lazio por (3×1).

O Milan terá possibilidade de recuperar a liderança no próximo domingo,  quando enfrentam a Inter no derby. Será o primeiro jogo entre eles depois do tenso confronto na Coppa Itália no qual o Milan acabou sendo eliminado do torneio. Essa situação pode afetar diretamente a escalação da equipe nesta quinta-feira, com atletas sendo poupados para o confronto do Campeonato Italiano.

Essa não foi, contudo, a estratégia utilizada pelo técnico Stefano Pioli na primeira fase. Ele raramente promoveu o revezamento intenso do elenco. Até porque o plantel do Milan não é dos mais robustos. O clube avançou para o segundo estágio ao ficar no primeiro lugar do grupo H. Acumulou 13 pontos.

Dica do Apostador

Respeitosamente esse time do Cverna Zverda (Estrela Vermelha) não é bobo, o time a cada temporada vem voltando a figurar nas competições internacionais e tenta resgatar o seu prestigio como quando foi campeão da Champions League em 1991.

Comandados pelo ex-jogador e craque da bola Dejan Stankovic a equipe tem está a um bom período sem perder seus jogos e tem diante ao Milan o seu confronto mais decisivo na temporada. Por outro lado a equipe do Milan começa a ter que dividir suas atenções para dois campeonatos. Um deles é o campeonato italiano que terá confronto direto contra o seu rival no final de semana e pelo que li nos jornais e declarações do técnico Pioli a equipe parece mais focada para o duelo do final de semana, mesmo assim não vem a campo para perder. Acredito que vai querer decidir a classificação no jogo de volta e conquistar um empate nesse primeiro jogo já será suficiente, respeitando demais o adversário.

Acredito que mesmo assim teremos um jogo de gols, pois o potencial das duas equipes é grande para até atingirmos três gols, porém vou pegar um caminho mais curto, vendo que as casas de apostas vão nos ofertar logo cedo essa linha, acredito que com 15 minutos já estaremos dentro do mercado.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cverna Zvezda Over 0,5 - LIVE 1,78 1