Cluj x Sevilla

Europa League – 20/02 às 14:55

Escalação Cluj
Arlauskis; Burca, Boli, Vinicius e Camora; Djokovic, Bordeianu e Itu; Deac, Omrani e Costache
Desfalque

 

Escalação Sevilla
Bounou; Pozo, Gomez, Koundé e Escudero; Vazquez, Gudelj e Jordán; Suso, El-Nesry e Munir
Desfalques

Oliver Torres e Carriço

Cluj

Classificou em segundo no grupo E, deixando pra trás dois times que eram tidos como favoritos a se classificarem. Lazio que atualmente está disputando o titulo italiano e o Rennes que fez uma grande campanha na temporada passada. Acumulou 12 pontos deixando ambos de fora da disputa. Ficou com a segunda colocação da chave, que foi vencida pelo Celtic da Escócia.

Após paralisação de final de ano do campeonato romeno, entre dezembro e reiniciado em fevereiro. Fez três partidas nesse período. Colheu uma vitória (Steua Bucareste) e dois empates (Gaz Metan e Viitorul Costanta) sem que sua defesa tenha sido vazada, continuando o ponto forte da classificação na fase de grupos.

O paredão defensivo tem funcionado desde o ano passado. A última vez que a rede do Cluj foi balançada foi em 8 de dezembro na derrota, pelo campeonato romeno, diante do Botosani. Desde então, são seis partidas sem sofrer gol, incluindo um confronto da Europa League.

Sevilla

Começou a competição como favorito de seu grupo na Europa League e não teve qualquer problema em exercer isso em campo. Classificou em primeiro no grupo A acumulando 15 pontos, cinco a mais que o Apoel, do Chipre, segundo colocado.

Não passa, todavia, por seu melhor momento na temporada. No último domingo ficou no empate, em casa contra o Espanyol (2×2), que está na zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol. Chegou, assim, a uma sequência de quatro partidas sem vitória.

Uma delas foi diante ao Mirandes (3×1), da Segunda Divisão, que causou sua eliminação da Copa do Rei da Espanha. Em La Liga, com 40 pontos ocupa a quinta posição na classificação. Tem a mesma pontuação do Atlético de Madrid mas perde nos critérios de desempate, assim ficando de fora da zona de classificação para Champions League.

Dica do Apostador

Apesar de ter ficado sem jogar pelo campeonato, o Cluj em suas “férias forçadas” adotou o método de fazer amistosos, diante de equipes que podem ser consideradas mesmo nível ou maior que as equipes de seu campeonato.

Sevilla atravessa um momento de consolidação na temporada. O técnico Julen Lopetegui já consegue ter total comando, foi desclassificado na Copa do Rei e por está disputando vaga direta pela Champions. O foco pode ser dividido já que a Liga Europa também concede esse acesso, sem falar que estamos falando de uma equipe que tem tradição na competição.

Vejo um jogo que o Cluj apesar de jogar em casa, não vai se expor tanto, deve adotar o método de entregar a bola ao adversário seguir com contra ataques, é muito importante não sofrer gols nesse jogo. No momento vendo alguns tropeços do Sevilla e respeitado o sistema defensivo do Cluj vejo que nossa bet tem muitas chances de ser correspondida.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cluj AH +0,5 1,95 1

Comentários estão fechados.