Braga x Roma

Europa League – 18 de Fevereiro às 14:55

Braga (3-4-2-1)

Matheus; Tormena, Raúl Silva e Cristian Borja; Ricardo Esgaio, Fransergio, Musrati, Galeno, Ricardo Horta e Lucas Piazon; Andraz Sporar

Desfalques

André Castro, Rui Fonte, Moura, Iuri Medeiros

Roma (3-4-2-1)

Pau Lopez; Mancini, Kumbulla, Ibanez; Karsdorp, Villar, Veretout, Spinazzola, Pellegrini, Mkhitaryan; Dzeko

Desfalques

Zaniollo, Pedro e Smalling

Braga

Uma vitória por (1×0), no domingo em cima do Santa Clara, ampliou para sete partidas a sequência invicta do Braga. Foram cinco vitórias e dois empates desde 26 de janeiro. O jogo valeu pelo Campeonato Português e deixou a equipe isolada na terceira posição da classificação.

Com 40 pontos o Braga, 11 pontos abaixo do Sporting, líder, fecha o bloco que teria direito a um lugar na próxima edição da Champions League. Tem vantagem de dois pontos para o Benfica, quarto colocado.

Semifinalista na Taça de Portugal e disputa um lugar na final com o Porto. No jogo de ida das semifinais houve empate por (1×1). Na Europa League, garantiu com tranquilidade sua classificação na primeira fase. Acumulou 13 pontos ficando em igualdade com o Leicester. Acabou como segundo colocado do grupo G por levar desvantagem no confronto direto, primeiro critério de desempate.

Roma

O técnico Paulo Fonseca, comandou o Braga em 2015/16 e levou o clube à conquista da primeira Taça de Portugal em 50 anos, quando bateu o Porto, seu antigo clube, no desempate por pênaltis da final.

A equipe da Roma tem conseguido se manter dentro de seus objetivos no Campeonato Italiano. No domingo, venceu a Udinese em casa por (3×0). Com 43 pontos ocupa a terceira posição na classificação. Está sete pontos abaixo da Inter líder.

Na primeira fase da Europa League, mesmo usando reservas em seus jogos, a Roma avançou como primeira colocada do grupo A. Acumulou 13 pontos  tendo feito 13 gols e sofrido cinco.

Dica do Apostador

Eu não consigo concordar com todo favoritismo da Roma para o confronto. Vejo um jogo que será bastante equilibrado, a equipe de Portugal gosta de jogar essa competição e atravessa um excelente momento. A equipe da Roma passa por vários problemas internos que refletem na beira do campo, o técnico Paulo Fonseca já sabe que não continuara na próxima temporada, pois o clube já fechou acordo com o Massimiliano Allegri ex-Juventus.

As duas equipes poderiam estar se enfrentando em uma fase mais a frente, mas quis o destino do sorteio que o confronto fosse nesse estágio. Diante ao favoritismo da Roma e não concordando com isso, acredito que a equipe do Braga não saia de campo sem marcar ao menos um gol e vejo potencial para marcar até mais, já que a defesa da Roma é bastante inconstante e atrapalhada se salvando no resultado por causa que seu setor ofensivo tem correspondido ao esperado.

Quero trabalhar nesse jogo contando somente com gols da equipe de Portugal e com isso, devemos esperar a linha do over 0,5 Braga chegar no LIVE em torno de 20 minutos do primeiro tempo, caso a Roma venha a abrir o placar seguimos o mesmo mercado, procurando entrar no ambas marcam.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Braga Over 0,5 - LIVE 1,78 1