Bayer Leverkusen x Porto

Europa League – 20/02 às 17:00

Escalação Bayer Leverkusen
Hradecky; Tah, Sven Bender e Tapsoba; Bellarabi, Amiri, Lars Bender e Skingraven; Havertz, Diaby e Volland
Desfalque

Baumgartlinger

Escalação Porto
Marchesin; Corona, Mbemba, Marcano e Telles; Uribe, Sérgio Oliveira e Baró; Marega, Zé Luis e Luis Diaz
Desfalque

Pepe, Otavio e Danilo Pereia

Bayer Leverkusen

Vindo da Champions League, caindo após participar de um grupo com Atletico Madrid, Lokomotiv e Juventus. Deu a lógica, chegou na última rodada brigando por vaga com o Atleti, mas dependia de muitas coisas para conseguir classificar.

Porém, vêm mostrando evolução após a parada de inverno do calendário nacional. Das seis partidas realizadas após o recesso de final de ano, obtiveram cinco vitórias. Um dos sucessos foi na DFP Pokal, em Leverkusen, contra o Stuttgart.

O quatro outros na Bundesliga. O mais recente diante do Union Berlin, por (3×2), que levou o Leverkusen para 40 pontos e ocupa a quinta colocação na classificação. É o primeiro fora da região que dá vaga para a próxima edição da Champions League. Está dois pontos abaixo de Borussia Dortmund e Borussia Monchegladbach, que fecham o bloco.

Porto

O Porto viu seu ambiente mudar da água para o vinho em duas rodadas do campeonato português. No período, a diferença de sete pontos que tinha para o Benfica, líder, foi reduzida para um ponto.

Parte do trabalho foi por sua conta. Venceu o clássico contra o rival por (3×2). Contou ainda com o tropeço dos rivais diante do Braga (1×0) e superou o Vitória de Guimarães, por (2×1), para colar entrar na briga de vez, de quebra, estenderam a sequência invicta para seis confrontos.

Incluir a disputa internacional nessa boa fase é um objetivo. O time começou o ano nas eliminatórias da Champions, mas fracassou. Na Europa League, encontrou dificuldades, mas avançou como primeiro colocado do Grupo G ao somar dez pontos.

Dica do Apostador

Bayer Leverkusen e Porto vivem seus melhores momentos na temporada, isso se dá aos ultimos resultados obitidos por ambas equipes em seus respectivos campeonatos.

Por se tratarem de duas equipes bastante agressivas e ofensivas, vejo um duelo aonde vamos ter bastante criação de oportunidades e chances de gols.

Sendo assim, vou optar pelo mercado de gols.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 2,5 1,82 1

Comentários estão fechados.