Basaksehir x Copenhagen

Europa League – 12/03 às 14:55

Escalação Basaksehir

Gunok; Caiçara, Epureanu, Skrtel e Clichy; Kahveci, Okechukwu, Aleksic; Visca, Crivelli e Elia

Desfalques

Gulbrandsen

Escalação Copenhagen

Johnsson; Varela, Sigurdsson, Nelsson e Bengtsson; Jensen, Etapa, Zeca e Fischer; N’Doye e Santos

Desfalques

Boilenssen, Wind e Mudrazija

Istanbul Basaksehir

O Basaksehir após perder o jogo de ida jogando em Portugal por 3×1, quando o jogo começou na Turquia parecia que já estava definido. Mas ao final do jogo conseguiu devolver o mesmo placar. Assim o jogo seguiu para prorrogação, pouco antes de terminar o Basaksehir encontrou um gol com Visca, ele que já tinha feito o gol no ultimo minuto do tempo normal, fez o gol da classificação durante a prorrogação.

Na Super Lig, que é o campeonato turco, faz uma trajetória diferente dos dois últimos anos, nos quais liderou boa parte da competição e foi perdendo fôlego na reta final, dessa vez ficou em posições intermediárias e agora disputa ponto a ponto com o Trabzonspor.

Ganhou as quatro últimas partidas assumindo a liderança da tabela de classificação com 52 pontos. Como mandante, é o segundo melhor da disputa. Dos 39 pontos que disputou conquistou 30, marcado 32 gols.

Copenhagen

O Copenhagen deixou pelo caminho o Celtic, multicampeão escocês. Em casa, não passou do empate por 1×1. Mas em Glasgow, se impôs marcando 3×1. O Celtic sofreu muito com sua exposição ao ataque e o Copenhagen soube aproveitar isso e definiu o jogo.

No último domingo pelo campeonato dinamarquês. Em casa, foi batido pelo Horsens, por 1×0, Com 50 pontos apesar de já estar classificado para o hexagonal decisivo, viu sua diferença em relação ao Midtylland que é o líder, ser ampliada para 12 pontos.

Dica do Apostador

Entendo que o jogo tenha um certo parâmetro, o Basaksehir utiliza muito o seu futebol avançado e deixa o adversário sobre pressão. Cria muitas jogadas pelas laterais, fazendo as infiltrações e cruzamentos para seu atacante Crivelli ou Demba Ba.

Por outro lado o Copenhagen sabe aproveitar as oportunidades que times assim deixa aberto no setor defensivo, foi o que aconteceu com o Celtic na Escócia.

Então vejo um jogo com possibilidades das duas equipes estarem marcando gols, mas não vejo somente um gol de cada, então ao invés de optar por uma entrada de ambas marcam, vou creditar no mercado de over gols.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 2,25 1,92 1

Comentários estão fechados.