Apoel x Basel

Europa League – 20/02 às 17:00

Escalação Apoel
Vid Belec; Merkis, Vouros e Ioannou; Mihajlovic, Alef, Souza, Matic e Wheeler; Hallenius e Pavlovic
Desfalque

Savic

Escalação Basel
Omlin; Widmer, Alderete, Bergstrom e Riveros; Comert, Xhaka, Stocker, Frei, Petretta; Ademi
Desfalque

Bua, Zuffi, Van Wolfswinkel, Kuzmanovic e Van der Werff

Apoel Nicosia

O Apoel chega motivadíssimo para o confronto de hoje, no final de semana jogando pela liga venceu o clássico por (4×1) diante do Apollon. O rival foi o responsável por sua eliminação da Copa do Chipre. Em janeiro, dessa vez no duelo pelo Campeonato Cipriota conseguiu vencer jogando em sua casa.

Com 38 pontos, o Apoel está na terceira posição na tabela de classificação da liga nacional. Está cinco pontos abaixo do Anorthosis, líder, mas com vaga matematicamente assegurada no hexagonal decisivo.

Na Europa League, garantiu o direito de participar da segunda fase ao ficar na segunda posição do grupo A, que teve o Sevilha como líder. Acumulou dez pontos contra 15 dos espanhóis.

Basel

Superado pelo Young Boys nas duas últimas temporadas do campeonato suíço, o Basel não dá motivos de que conseguirá retomar a hegemonia nacional nessa temporada. Pelo contrário, depois do recesso de inverno da Superliga, entrou em trajetória de queda.

Nas quatro partidas realizadas entre o final de janeiro e começo de fevereiro deixou o campo derrotado em três. O último confronto foi no final de semana, jogando em casa, perdeu por (1×0) do Thun.

Estacionado nos 39 pontos, ocupa a terceira posição na tabela de classificação, no limite da região que rende vagas para a disputa de torneios internacionais na próxima temporada com vantagem de três pontos na comparação com o Servette, quarto coloco. A desvantagem em relação aos líderes St. Gallen e Young Boys é de cinco pontos.

Dica do Apostador

Apoel tem números bastante expressivo ao jogar em casa, em toda temporada só foi derrotado uma única vez. Ao enfrentar o time do Dundelange jogando pela Europa League, em jogo que terminou (3×4). A marca de gols sofridos em casa não atingi 10, somando todos os jogos.

Basel não é o Basel dos últimos anos que sempre figurou na Champions League e vez ou outra atrapalhava algum time. Perdeu espaço em seu campeonato nacional e mais ainda nas competições continentais. Para o jogo de hoje não vai poder com jogadores importantes.

Olhando esse repertório do Apoel e a má fase do Basel junto a desfalques, venho concluir que o Apoel tem muitas chances de sair de campo com a vitória, no momento as casas de apostas nos dão a linha do empate anula e eu gosto muito dessa proteção em um possível empate.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Apoel AH 0 1,92 1

Comentários estão fechados.