Turquia x Itália

Eurocopa – 11 de Maio às 16:00

Turquia (4-5-1)

Çakir; Çelik, Demiral, Soyuncu e Meras; Yazici, Tufan, Yokuslu, Calhanoglu e Karaman;
Burak Yilmaz

Sem desfalque

 

Itália (4-3-3)

Donnarumma; Florenzi, Bonucci, Chiellini e Spinazzola; Locatelli, Jorginho e Barella; Berardi, Insigne e Immobile

Desfalques

Verratti e Lorenzo Pellegrini

Turquia

A Turquia garantiu seu lugar na disputa ao ficar em segundo lugar no grupo H das eliminatórias para Euro 2020. Acumulou 23 pontos (sete vitórias, dois empates e uma derrota). Foram dois pontos a menos do que a França, que terminou como líder do grupo. Até chegou a derrotar os franceses no jogo que fez em casa, (2×0). No Stade de France, arrancou o empate por (1×1). Mas acabou desperdiçando pontos pelo caminho.

O time disputou em março seus três últimos jogos oficiais antes do jogo de hoje. Foram jogos pelas rodadas iniciais das Eliminatórias para Copa do Mundo do Qatar de 2022.

A equipe turca começou sua batalha por vaga no Mundial de 2022 com uma vitória em casa por (4×2), em cima da Holanda. Superou a Noruega, do fenômeno Haaland, por (3×0) fora de casa, na rodada seguinte. Porém, tropeçou na fraca Letônia quando teve a oportunidade de atuar novamente como mandante. Ficou no (3×3). Os sete pontos acumulados a deixaram na liderança do grupo G. Com um ponto a menos, Holanda, Montenegro e Noruega compartilham a vice-liderança da chave.

Itália

A Itália apresentou campanha perfeita nas eliminatórias para Euro 2020. Venceu os dez jogos que disputou. Só não foi a melhor da disputa por ter sido superada pela Bélgica tanto no quesito gols marcados (37 a 40) quando no número de gols sofridos (4 a 3). Porém, o desempenho foi mais do que suficiente para terminar na primeira colocação do grupo J. Abriu vantagem de 12 pontos na comparação com a Finlândia, que também conseguiu vaga na fase final do torneio. A margem em relação ao time da Grécia, que não se classificou foi de gigantescos 16 pontos.

Os números dos italianos sob a direção de Roberto Mancini, que recebeu a missão de reconstruir a Azurra depois de o time não ter conseguido a classificação para Copa do Mundo da Rússia de 2018. A equipe conseguiu também a classificação para as finais da segunda edição da Nations League que serão disputadas no começo de outubro. Também começou em ritmo acelerado nas Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022. Em março, superou Irlanda do Norte, Bulgária e Lituânia. Todas por (2×0). Assumiu a liderança isolada do grupo C abrindo três pontos de vantagem para a Suíça, segunda colocada.

Dica do Apostador

Toda essa boa campanha da Turquia é devido ao retorno do técnico Senol Gunez (técnico da seleção na Copa do Mundo 2002) que mudou a forma da equipe jogar, onde tem uma defesa resistente e muito eficiente que tem passado segurança ao resto do time que tem como jogador principal o meia Calhanoglu, mas em sua companhia e que agregam muito o poder ofensivo eu gostaria de citar o Tofun e Yazici que conduzem a bola até chegar aos pés do veterano centro avante Burak Yilmaz.

A Itália gosta de propor o jogo e ir em busca de gols, tem um meio campo muito eficiente que mesmo não podendo contar com Verrati vai ter o Locatelli em seu lugar e a equipe em si não vai sentir tanta falta. Na hora de defender é uma Itália que puxa a suas raízes, todos os jogadores inclusive o Immobile que é centro avante ajuda a diminuir os espaços e na hora de atacar tem um contra ataque velocista com os lados do campo tendo dois desses quatro jogadores Insigne, Berardi, Chiesa e Bernadeschi que rapidamente chegam na área adversária, também tem força por bola parada por falta ou escanteio.

Acredito que o jogo de estreia bate a frieza na barriga e o receio dos jogadores, mas logo isso deve passar com 10 a 15 minutos de bola rolando. Deve ser um jogo bastante estudado, tem todas características para ser um jogo UNDER (poucos gols) mas as linhas que as casas de apostas estão oferecendo não me deixam confortável para essa opção por isso devo correr pela opção de ficar ao lado da Itália para sair de campo vencedora, pegando essa opção em LIVE quando a odd indicada chegar.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Itália vence 1,81 1

Comentários estão fechados.