Itália x Espanha

Eurocopa – 06 de Julho às 16:00

Itália (4-3-3)

Donnarumma; Di Lorenzo, Bonucci, Chiellini e Emerson Palmieri; Verratti, Jorginho e Barella; Chiesa, Insigne e Immobille

Desfalque

Spinazzola e Lorenzo Pellergrini

Espanha (4-3-3)

Unaí Somón; Azpilicueta, Laporte, Pau Torres e Jordi Alba; Koke, Busquets e Pedri; Ferran Torres, Dani Olmo e Morata

Desfalques

Pablo Sarabia

Itália

A Itália garantiu a classificação na primeira fase da Euro 2020 como líder do grupo A. Acumulou os nove pontos (três vitórias) contra Turquia, Suíça e País de Gales. Nas oitavas de final, enfrentou a sua maior dificuldade no torneio diante da Áustria. Embora tenha dominado o primeiro tempo, não conseguiu marcar. No segundo tempo, caiu de produção, ficando no (0x0) e só foi se impor na prorrogação marcando (2×1).

Na última sexta-feira superou a Bélgica nas quartas de final fazendo (2×10 em um jogo muito difícil, onde conseguiu impor seu estilo ofensivo. Abriu o placar no primeiro tempo e ainda conseguiu ampliar, no final da primeira metade ainda sofreu seu segundo gol no torneio em pênalti convertido por Lukaku. Mas a partida terminou assim e conseguiu acesso as semifinais.

Espanha

A Espanha já levou um susto na primeira fase, com dois empates contra Suécia e Polônia e chegou à rodada final ameaçada de eliminação. Só avançou ao golear a Eslováquia por (5×0). Com cinco pontos (uma vitória e dois empates), ficou na segunda posição do grupo E. O cenário dramático foi repetido nas fases seguintes. Nas oitavas, depois de estar vencendo por (3×1) sofreu o empate por (3×3) no período regulamentar com a Croácia, marcou (2×0) na prorrogação e conquistou acesso as quartas de finais.

Onde mais uma vez empatou no tempo regulamentar e ficou no (1×1) com a Suíça, sendo que os rivais tiveram um atleta expulso (Freuler) aos 32 minutos da segunda etapa. Na prorrogação, mesmo com um a mais, não saiu do (0x00. Só sobreviveu na decisão por pênaltis.

Dica do Apostador

Jogo muito equilibrado pois as duas seleções atuam do mesmo jeito, gostam de ter posse de bola  no campo adversário. Criam as iniciativas ofensivas e tem feito seus gols. Mas a Itália tem 2 pontos onde se sai melhor que  a Espanha.

O primeiro é que consegue achar o ultimo passe pra o seu centro avante, diferente da Espanha que peca nesse quesito. Outro ponto a favor da Itália é que ela sabe se defender quando não está com a posse de bola e assim a Espanha durante a Euro me parece ser uma equipe atrapalhada nesse quesito e acho que será fundamental para o desequilíbrio do jogo. Por isso fico do lado da Itália.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Itália DNB 1,72 1