Hungria x Portugal

Eurocopa – 15 de Junho às 13:00

Hungria (3-4-1-2)

Gulasci; Botka, Orban e Attila Szalai; Nego, Nagy, Kleinheisler, Holender e Rolland Sallai; Nikolic e Szalai

Desfalque

Kalmar

Portugal (4-3-3)

Rui Patricio; Nelson Semedo, José Fonte, Ruben Dias e Raphael Guerreiro; Bruno Fernandes, Danilo Pereira e João Moutinho; Bernado Silva, Diogo Jota e Cristiano Ronaldo 

Sem desfalques

 

Hungria

A seleção da Hungria não conseguiu sua classificação para Euro 2020 através das eliminatórias. Ao somar 12 pontos (quatro vitórias e quatro derrotas), o máximo que conseguiu foi ficar na quarta posição do grupo E, que teve como classificados Croácia (17 pontos) e País de Gales (14). No entanto, conseguiu se beneficiar da mudança de regulamento do torneio, que passou a valorizar a Nations League.

Com 20 times classificados através das eliminatórias, as quatro vagas restantes nas semifinais foram colocadas em jogo para 16 equipes de melhor desempenho na edição inaugural da Nations League, que não tivessem, naturalmente, conseguido o lugar na Euro 2020 pela forma tradicional. A Hungria tirou proveito dessa situação. Nos playoffs, bateu a Bulgária por (3×1) nas semifinais. Na decisão, fez (2×1), de virada, na Islândia. Perdia até os 43 minutos do segundo tempo, quando iniciou sua reação.

Foi o início de um excelente momento da seleção, que no período conquistou também a primeira colocação do grupo 3 da Liga B, a Segunda Divisão da Nations League em sua segunda edição. Somou 11 pontos e assim, garantiu o direito de subir para Liga A na terceira edição do torneio. Comprovou sua trajetória de ascensão em março, na abertura da disputa das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo de 2022. Depois de empate, em casa, por (3×3), com a Polônia, derrotou a San Marino (3×0) e Andorra (4×1). Com sete pontos, está na segunda posição do grupo I, que tem a Inglaterra, com nove pontos, na liderança.

Portugal

Depois de bater na trave na edição da Eurocopa que sediou perdendo o título na final contra a Grécia, Portugal alcançou pela primeira vez o título continental em 2016, na França, ao superar os donos da casa na decisão. Logo a seguir, ganhou a Nations League consolidando-se como uma das maiores forças do continente.

O rejuvenescimento do elenco trouxe problemas típicos da falta de experiência. Portugal, que pela primeira vez pode preservar Cristiano Ronaldo até mesmo de partidas importantes, oscilou na disputa das eliminatórias para Euro 2020. Porém, no final, garantiu sua classificação na segunda colocação do grupo B. Acumulou 17 pontos e foram quatro a menos do que a Ucrânia, campeã da chave.

A equipe já caiu na segunda edição da Nations League, mas mostrou estar reencontrando o melhor caminho nas primeiras rodadas das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo de 2022, em março passado. Venceu, em casa, a Azerbaijão (1×0) e, fora de seus domínios, empatou com Sérvia (2×2) e superou Luxemburgo (3×1). Com sete pontos, divide com os sérvios a liderança do grupo A, ainda que leve vantagem no saldo de gols, primeiro critério de desempate.

Dica do Apostador

A Hungria não conta com seu principal jogador Dominik Szoboszlai que não se recupero de lesão e não foi convocado. Principal nome no setor ofensivo é o Szalai mas não é um grande nome e que pode desequilibrar a partida. Já no setor defensivo o goleiro Gulasci pode atrapalhar os portugueses.

Portugal chega com boas expectativas para o jogo em duelo difícil e que precisa abrir o saldo de gols pois a disputa com França e Alemanha deve ser decidida assim.

Esse é um jogo um tanto tenso e que a Hungria tem a torcida a seu favor, por isso vou deixar as linhas se movimentarem e comprar o handicap assim que for ofertado.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Portugal AH -0,75 - LIVE 1,80 1

Comentários estão fechados.