Furia x BeastCoast
Dota 2 – DreamLeague Closed Qualifiers – 02/12 às 14H
Nesta segunda-feira, às 14H acontece pela DreamLeague Closed Qualifiers o confronto entre Furia x BeastCoast, com o formato da disputa sendo MD2.
A equipe peruana da BeastCoast que conta com a melhor campanha sul-americana em TI e é considera a melhor equipe SA atualmente não teve um primeiro dia tão bom quando esperavam, os peruanos empataram contra a Pain e empataram contra a Infamous, porém sempre em inicio de campeonato o time da essas bobeadas e depois volta com tudo. Amanhã eles vão enfrentar a equipe da Furia e eles precisam dessa vitoria para subir na tabela e o time tem potencial.
A equipe da Furia conta com alguns bons nomes do cenário brasileiro, porém é um time que precisa de muita evolução se eles almejarem coisas maiores como participar de Minor e Majors. O time é bem imprevisível, já que sempre que eles vem bem, acontece algo e eles despencam nos resultados. Acredito que amanhã eles vão pegar uma pedreira e não vão conseguir passar por cima.
OBS: De inicio eu vou usar 1 unidade nesses campeonatos de Dota, já que o novo patch chegou e mudou muita coisa no game.
Dica do tipster
Acredito que a BeastCoast vem forte amanhã e eles tem tudo para conseguir essa vitoria.
Aposta | Odds | Unidades | Casa de Aposta | Status |
---|---|---|---|---|
BeastCoast AH -1.5 | 2,31 | 1 | ![]() |
![]() |