FURIA x 100 Thieves

Bono
100% até R$200

CS:GO – DreamHack Masters Spring – 11/06 às 16h30

Na tarde desta quinta-feira, às 16h30, acontece pelo DreamHack Masters Spring o confronto entre FURIA e 100 Thieves, com o formato do duelo sendo MD3. De acordo com as casas de apostas, FURIA é favorito no embate.

FURIA

Em sequencia de seis vitórias em MD3, FURIA entra como grande favorito neste duelo. Os brasileiros venceram oito dos últimos nove mapas que disputaram, demonstrando ótima evolução em seu map pool e comprovando mais uma vez a excelente consistência da skill individual da line-up. Com essa sendo a final upper-bracket, podem conquistar a terceira aparição seguida numa final de campeonato, vindo de finais do Road To Rio e BLAST Premier Spring.

Line-up: yuurih, arT, VINI, KSCERATO, HEN1.

100 Thieves

Se consolidando como um dos melhores times do cenário norte-americano, os australianos vinham num excelente embalo, entretanto, péssimas performances na BLAST Premier Spring antes dessa final upper-bracket colocaram 100 Thieves como underdog. As três partidas do time na BLAST foram Nuke, com duas derrotas e um empate. Lado positivo é que a má fase pode estar limitada a apenas um mapa, e podem ter surpresas para a FURIA nesta MD3.

Line-up: jks, AZR, jkaem, Liazz, Gratisfaction.

Dica do Tipster

Consistência é a grande chave para chegar numa final de campeonato online, e neste momento acredito que FURIA transmite bem mais confiança. Os brasileiros encontraram 100T em apenas uma ocasião neste ano, e venceram por 2-1. Neste novo duelo, espero outro triunfo. Tendo em mente que Overpass é permaban dos australianos, FURIA pode explorar a má fase dos adversários na Nuke, podem optar por pickar Mirage e tentar sua décima-segunda vitória seguida, tentar a quinta vitória seguida na Inferno, ou até ir para a Train. No outro lado, 100 Thieves tem aproveitamento superior a 50% apenas Vertigo. Vamos nos favoritos.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
FURIA para vencer 1,66 1

Comentários estão fechados.