Dupla CSGO

CSGO – DreamHack e FlashPoint -05/12

 

Nesse sábado, às 09h e 14h acontece pela DreamHack Master Winter 2020 e FlashPoint, os confronto entre Mousesports x GODSENT e MIBR x OG, com o formato da disputa sendo MD3.

 

 

 

A equipe da Mousesports passou por mudanças em suas lineup depois de vários resultados negativos. O time que chegou a ser top #2 do mundo esse ano, agora amarga a posição #18, porém as mudanças recentes com a entrada do Bymas, ex- Faze e provavelmente mudanças internar resolveram alguns problemas e a Mousesports vem jogando muito bem.

O time da Godsent, atual #23 no ranking da HLTV, é uma equipe que oscila bastante, mas as vezes podem ser uma equipe chatinha de se jogar contra, onde aconteceu no jogo em que a GODSENT ganhou da Astralis por 2×1 e fez um jogo bem disputado contra a Mousesports onde perderam por 2×1.

A equipe vem querendo encontrar um quinto player, já que recentemente o Krystal saiu para a entrada do EMI na semana passada.

                                                                   

 

A organização da MIBR sofreu muito nesse 2020, claro que essa fase negativa já vinha desde 2019, porém esse ano o time sofreu bastante. A equipe mudou linuep, onde seus jogadores mais conhecidos, Fallen, Fer e Taco saíram da por causa dos resultados ruins.

A nova lineup foi formada com Trk, KNG, Leo_drk, VSM e Lucas1, muitos acharam mais ou menos essas contratações, porém eles surpreenderam bastante e conseguiram chegar na final do grupo C da BLAST Premier Fall Series 2020 e recentemente na final da Flashpoint, onde perderam da BIG por 2×1.

A equipe ainda tem um map pool bem ruim, porém os mapas que dominam,  eles vem desempenhando um papel muito bom.

A OG é uma organização muito conhecida no Dota 2, já que seu time é bi-campeão mundial. O time entrou para o CSGO no final de 2019/inicio de 2020 e vem mostrando um desempenho muito bom para um time tão novo e estão no top 6 do ranking da HTLV.

A lineup é composta por jogadores bem conhecidos do cenário mundial com Aleksib ex-ENCE, Valde ex- North e o veterano NBK que já passou por Envy, G2 e Vitality, fora que já conseguiu ganhar 2 majors.

 

Dica do tipster

Acredito que Mousesports e GODSENT vai ser um jogo totalmente para Mousesports, mesmo que a GODSENT sendo um pouco chata, vejo um time bem inconstante contra uma Mouseports que vem forte.

Referente ao jogo da MIBR x OG, eu creio que os brasileiros tem muitas chances de vencer e eles vem mostrando que podem fazer isso. Recentemente as duas equipes se enfrentaram e a MIBR ganhou de 2×1.

Para essa dupla eu acredito que o ML da Mousesports e AH +1,5 para o time da MIBR tem um valor muito bom.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mousesports para ganhar e MIBR AH +1,5 1,95 1

Comentários estão fechados.