Copenhagen Flames x Team Secret

CS:GO – FLASHPOINT Qualifier – 14/02 às 14h

Na tarde desta sexta-feira, às 14h, acontece pela etapa qualificatória do FLASHPOINT o confronto entre Copenhagen Flames e Team Secret, com o formato do confronto sendo MD3. De acordo com as casas de apostas, Copenhagen Flames é favorito no embate.

Copenhagen Flames

Um dos times em ascensão nesse semestre vem sendo o Copenhagen Flames, time dinamarquês que vem apresentando um jogo tático muito bom para o nível em que joga. Individualmente, são jogadores habilidosos que tem bom aproveitamento em situações 1x e que conseguem garantir pistols. Vale destacar a Nuke do Copenhagen Flames, que está excelente.

Lineup: TMB, Nodios, AcilioN, Farlig, TeSeS.

Team Secret

A grande organização da Team Secret decidiu apostar no cenário de CS:GO no semestre passado, entretanto, ainda não obtiveram resultados. O mix de jogadores não me agrada e não transmitem skill alguma para que fiquemos no aguardo de melhorias. Sem dúvidas terão enormes dificuldades nesta sexta-feira.

Lineup: sinnopsyy, juanflatroo, Happy, anarkez, tudsoN.

Dica do Tipster

Team Secret está completamente estagnado. É um time que não apresenta evolução na skill e nem na parte tática. Happy como IGL não vem funcionando e enfrentam um dos times mais embalados do cenário tier 2 europeu. Vamos no triunfo do Copenhagen Flames.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Copenhagen Flames para vencer 1,57 2

Comentários estão fechados.