Caçador da FPX, é banido por 4 meses após manipulações de resultados.

O jogador Bo, caçador reserva da FunPlus Phoenix, confessou ter participado de esquemas de manipulações de resultados em partidas da LDL, a segunda divisão chinesa, quando defendia a eStar Young, porque foi forçado.  Inicialmente a  suspensão seria de seis meses, mas o jogador tomou a “iniciativa” de “confessar” à liga que havia se envolvido em “comportamento impróprio” que afetava a “justiça” de  jogos no LDL. Por sua cooperação e assistência na investigação, sua proibição foi reduzida para quatro meses.

Bo chegou a jogar pelo time principal da FPX na LPL 2021 e ajudou a equipe a se recuperar no torneio, enquanto Tian (caçador principal), dava uma pausa para cuidar de problemas com sua saúde mental.

 

Postagem oficial do weibo FPX:

O clube suspenderá a participação de Zhou Yangbo até que a investigação da liga seja concluída para garantir a lisura da competição da LPL.

O FPX eSports Club respeita o campo de jogo e o espírito dos esportes competitivos. Cooperaremos totalmente com a investigação da Liga e aceitaremos supervisão pública, e não toleraremos qualquer comportamento que prejudique a justiça e imparcialidade do torneio!

Postagem oficial da LPL no weibo:

A equipe disciplinar iniciou procedimentos de investigação com a participação conjunta de um escritório de advocacia terceirizado, defendendo os princípios de justiça, imparcialidade e transparência quanto ao conteúdo da declaração, e procederá com base nos resultados da investigação e no despacho probatório.

O League of Legends levará a sério qualquer violação da disciplina, profissionalismo ou interrupção da ordem normal do evento por profissionais de League of Legends e salvaguardará resolutamente a justiça da competição de jogos de League of Legends e o desenvolvimento saudável da ecologia dos jogos.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status