Inter x Napoli

Coppa Itália – 12/02 às 16:45

Escalação Inter
Padelli; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Moses, Barella, Brozovic, Eriksen e Biraghi; Alexis Sanchez e Martinez
Desfalques

Handanovic

Escalação Napoli
Ospina; Di lorenzo, Manolas, Maksimovic e Rui; Allan, Demme e Zielinski; Callejon, Mertens e Insigne
Desfalques

Hysaj

Inter

A Inter chega super motivada após conseguir uma vitória muito importante frente ao sua rival Milan (4×2). Entrou em campo sabendo que poderia diminuir a distancia de ponto para a Juventus devido a ter perdido para a Verona (2×1).

Iniciou o jogo e o Milan conseguiu abrir o placar e ao final do primeiro tempo ampliou para 2×0. Ao voltar do intervalo, a equipe nerazzuri finalmente entrou no jogo e conseguiu impor a sua forma de jogar assim, conseguindo chegar a área adversária e finalizou o jogo com uma linda virada por (4×2). Ficando agora empatada em pontos com a Juventus e por critérios de desempates assumiu a liderança.

Antonio Conte declarou que não vai abrir mão de ser campeão das duas competições, vai utilizar seu principal time e demonstra total interesse nos jogos. Dessa forma vejo que a Inter entrará em campo querendo definir a classificação já nesse primeiro jogo e tendo como principal objetivo sair de campo com a vitória.

Napoli

Chega para o jogo de hoje seguido de um grande tropeço no final de semana. Jogando em casa em seu estádio San Paolo, sofreu uma derrota para o Lecce (2×3).

Iniciou o jogo e tentou administrar todas iniciativas ofensivas, mas isso não durou tanto tempo. Lecce rapidamente assumiu o posto, mesmo jogando fora de casa, o time do Lecce não viu problemas e rapidamente abriu 0x1 no primeiro tempo. Ao Iniciar a segunda etapa, o Napoli atingiu o placar de empate e demonstrava que conseguiria virar o jogo e apresentar um futebol melhor. O Lecce rapidamente marcou outro gol e em seguida já ampliou, praticamente decretando a sua vitoria, no final do jogo o Napoli ainda diminuiu o placar.

Todos os problemas externos do Napoli tem afetado bastante dentro de campo e o técnico Gattuso não consegue aplicar alguma disciplina tática. Voltou ao esquema 4-3-3 que é o DNA do clube mais não atingi total exploração dos jogadores, deixando também uma defesa sem proteção nenhuma.

Dica do Apostador

Para esse jogo, acredito que a Inter venha a sair de campo com a vitória. Por se tratar de um grande jogo e ser uma semifinal de Coppa Itália, devemos respeitar a equipe do Napoli.

Mesmo assim acredito que a Inter vença, apresentando um futebol de melhor qualidade, tendo melhores opções no elenco, basta entrar em campo decidida a vencer. Isso o Técnico Conte vai fazer muito bem, ele que é uma especie de especialista nesse ponto, ao conversar com seus jogadores ele leva toda emoção possível, junto a isso vem a motivação e conseguido então deixar cada jogador preparado para a partida.

Napoli então deve atuar de uma forma mais cautelosa e vão ter momentos no jogo que deve pressionar muito a equipe milanista. A velocidade é uma de suas armas para o contra ataque, mas o fato de não proteger sua defesa, ao ser contra atacado sua defesa fica totalmente exposta.

Nessas situações concretizo que a Inter venha a sair de campo com a vitória, sem querer explorar nenhuma linha de handicap, e o mercado me dando a linha sugerida, me sinto numa posição confortável.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Inter AH -0,25 1,78 1

Comentários estão fechados.