Fulham x Barnsley

Championship – 15/02 às 12:00

Escalação Fulham
Rodak; Odoi, Hector, Ream e Bryan; Arter, Cairney, Cavaleiro, Onomah e Reid; Mitrovic
Desfalques

Le Marchand e  Reed

Escalação Barnsley
Collins; Williams, Solbauer, Andersen e Ludewig; Thomas, Halme, Mowatt e Woodrow; Brown e Chaplin
Desfalques

Ritzmaier, Sahin-Radlinger, Odour e Diaby

Fulham

Empatou fora de casa com o Millwall, abriu o placar muito rápido no primeiro tempo, aos 3 minutos e logo em seguida sofreu o empate. Mesmo assim a atuação do time foi muito ofensiva como de padrão e nos minutos finais começou a trocar o mando da criação de jogadas.

Com esse empate perdeu a chance de ultrapassar o Leeds e ficar na posição de classificação direta. No momento está empatado com o Leeds perdendo nos critérios de desempates. De 8 jogos ele perdeu somente um disputando pela FA Cup diante do Machester City, os demais jogos foram todos na Championship e conseguiu 6 vitorias e 2 empates.

Barnsley

Barsnley acumulou mais uma derrota no campeonato, dessa vez foi para o Birmingham (0x1). Chegou ao total de 17 derrotas e ampliou a sequencia de 6 jogos sem vitórias.

Time totalmente dependente de Chaplin jogar bem e resolver o jogo. Sendo que ele não está passando por uma boa temporada. Assim como ele o time todo, pois não apresenta um padrão de jogo consistente, o técnico tem feito alterações na formação do time mas não encontra os caminhos do bom futebol.

Dica do Apostador

Jogo de encontro de um dos melhores setores ofensivo da competição contra a segunda pior defesa.

Fulham vai impor seu jogo ofensivo, imprensando o time para atrás e o colocando da intermediaria para atras. Barnsley deve ser engolido no sistema tatico, e deve ter poucas oportunidade durante o jogo.

Prevejo o Fulham vencendo esse jogo até com certa facilidade diante de um adversário frágil e que praticamente já se entregou ao rebaixamento.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Fulham AH -1 2,00 1

Comentários estão fechados.