Blackburn x Hull City

Championship – 11/02 às 16:45

Escalação Blackburn
Walton; Nyambe, Leniham, Adarabioyo e Bell; Travis, Bradley Johnson, Gallagher, Armstrong e Downing; Graham
Desfalques

Dack, Evans, Rothwell e Holtby

Escalação Hull City
Long; Lichaj, McKenzie, Kingsley e Elder; Maddison, Batty, Lopes, Wilks e Irvine; Eaves
Desfalques

Toral, Pennington, De Wijs, Bowler, Stewart e Burke

Blackburn Rovers

Depois de abrir sequencia de quatro sem perder o Blackburn encontrou o Fulham no final de semana encontrou a derrota após perder o jogo por (1×0).

Está em 12º com 44 pontos e ainda permanece na briga para entrar na zona de classificação, praticamente se distanciou da zona de rebaixamento nesse período e assim pode ficar mais tranquilo após um inicio muito ruim quando ficou beirando entrar para zona.

Tem passado por momentos conturbados no departamento médico, primeiro perdeu Bradley Dack que abriu quase todos os ligamentos do joelho e só volta a jogar temporada seguinte. Corry Evans veio uma partida após, mas ja apresenta recuperação mais rápida, enfim o comando do meio-campo estava por conta de Holtby e pra azar do time veio mais um lesionado na função.

O sistema de criação agora fica por conta de Stewart Downing que vai jogar mais avançado na função de meia armador, não será tão estranho para ele pois já exerceu essa função quando atuava pelo Liverpool.

Hull City

Após o jogo desse final de semana diante do o Reading que estava perdendo e conseguiu alcançar o placar de empate. O Hull City entrou para sua maior sequencia de jogos sem vencer. No somatorio chegou a sete jogos, sendo que só conseguiu pontuar em apenas um.

O time que já estava limitado, sofreu uma especie de desmanche no ultimos dias da janela de transferencia. Perdeu jogadores titulares e fundamentais como Grosicki, Bowen vendidos em definitivos e ainda emprestou Henriksen, Dicko e então o desempenho como previsto tem sido ainda pior.

Não apresenta qualidade nenhuma em saída de bola e criação de jogadas, não infiltra pelas laterais e isso o deixa com futebol muito apático e exposto a ficar o jogos todo correndo atras do adversário.

Dica do Apostador

Prevejo um jogo aonde o Blackburn continue apresentando o bom futebol de partidas anteriores e venha a dominar o jogo, criando varias possibilidades de infiltração na defesa adversária.

O Hull vem a campo apresentando apenas força de vontade, que pelo que tenho visto nao tem sido suficiente para ganahr os jogos.

Acredito na vitória do Blackburn devido a volume de jogo que vai ser criado e o potencial de seus atacantes para balançar as redes.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Blackburn vence 1,84 1

Comentários estão fechados.