Birmingham x Brentford

Championship – 15/02 às 12:00

Escalação Birmingham
Camp; Colin, Clarke-Salter, Roberts e Pedersen; Bellingham, Gardner, Sunjic e Bela; Hogan e Jutkiewicz
Desfalques

Mrabti, Kieftenbeld, Maghoma e McEachran

Escalação Brentford
Martin; Dalsgaard, Pinnock, Jeanvier e Henry; Jensen, Norgaard e Da Silva; Mbuemo, Benrahma e Watkins
Desfalques

Karelis, Mokotjo, Jansson e Canos

Birmingham

Birmingham venceu o Barnsley fora de casa, na última teça-feira e conquistou mais 3 pontos fora de casa vencendo por (0x1) com gol do artilheiro Scott Hogan.

Assim atingiu a sequencia de 9 jogos sem derrota, juntando todas competições entre FA Cup e Championship. Os últimos quatro jogos foram 4 vitórias. Com esse volume de resultados, está numa situação mais confortável no campeonato, saiu de onde beirava a zona de rebaixamento para uma posição intermediaria na tabela e abriu 13 pontos em relação ao Wigan, primeiro time na zona.

Brentford

Após está vencendo, deixou escapar e saiu de campo com o resultado de empate por (1×1) diante do Leeds. Foi totalmente dominado pelo adversário e teve que fazer uma especie de jogo que não está acostumado.

Brentford é uma equipe que gosta de atuar com a bola no pé, e jogando contra o Leeds, não conseguiu fazer isso, teve que se defender praticamente o jogo todo. Felizmente conseguiu sair de campo com um ponto.

Dica do Apostador

Birmingham vem marcando gols praticamente em todos os seus jogos e ficou sem marcar apenas em 9 jogos juntando todas competições que chegam a 36 jogos no total. Jutkiewicz e Scott Hogan comandam esses dados com 17 gols.

Brentford desde o inicio da temporada figura na zona de playoffs, depois que entrou na terceira rodada, não saiu mais e tem sustentado a posição diante a algumas derrotas, mas sempre vem com uma sequencia de resultados positivos.

Prevejo um jogo dinâmico, que as duas defesas devem respeitar demais os atacantes adversários de um lado Scott Hogan e Jutikiewicz com 17 gols, do outro temos Watkins artilheiro do campeonato com 20 gols, Mbuemo e Benrahma faz os números ficarem ainda melhor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 2,25 1,79 1

Comentários estão fechados.