Barnsley x Birmingham

Championship – 11/02 às 16:45

Escalação Barnsley
Collins; Williams, Soulbauer, Andersen e Odour; Thomas, Halme, Mowatt e Woodrow; Chaplin e Brown
Desfalques

Ritzmaier, Diaby e Sahin-Radlinger

Escalação Birmingham
Camp; Colin, Clarke-Stalker, Roberts e Pedersen; Bela, Gardner, Sunjic e Bellingham; Hogan e Jutkiewicz
Desfalques

Mrabti, Crowley, Maghoma e McEachran

Banrsley

O Barnsley não vence há cinco jogos. Foram quatro derrotas e um empate nesse período. A série inclui a eliminação na FA Cup com o (4×2) sofrido diante do Portsmouth. Porém, já existiu uma melhora no final de semana diante do Sheffield, o Banrsley conseguiu empatar (1×1).

Com 25 pontos está na zona de rebaixamento e a cada rodada que se passa vem vendo que sua luta contra não tem adiantado, atingiu a distância de 8 pontos para o primeiro time fora da zona e escapar do rebaixamento começa a se tornar algo que quase impossível.

Birmingham

O Birmingham na rodada anterior conseguiu vitoria fora de casa diante do Bristol City (1×3) e dessa forma  estendeu sua sequência invicta para oito jogos. Foram quatro vitórias e quatro empates.

Na Championship, alcançou 40 pontos passando a ocupar a 15ª posição na tabela de classificação. A diferença para o Preston North End que é o último time na zona dos playoffs é de 10 pontos. O resultado jogando fora de casa também sido muito positivo, já se somam 5 jogos sem perder.

Dica do Apostador

Barnsley com suas inconstâncias na defesa, e sem proteção na primeira linha de combate, faz com  que se torne um time muito vulnerável. Todos os jornais falam isso, e o único que não enxerga é o técnico Gerhard Struber.

Birmingham vem em uma crescente enorme, subindo varias posições e querendo entrar na briga pela vaga nos playoffs.

Diante dessa visão de ambos os times e conhecendo o potencial dentro de campo, vejo que o Birmingham venha a sair com a vitória no jogo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Birmingham AH +0,25 1,80 1