Werder Bremen x B. M’Gladbach

Bundesliga – 22 de Maio às 10:30

Werder Bremen (4-4-2)

Pavlenka; Ge. Selassie, Toprak, Friedl e Augustinsson; Mohwald, M. Eggestein, Leo Bittencourt, Sargent; Selke e Rashica

Desfalques

Badjie, Dincki, Grob, Gruev, Plogmann, Schonfelder, Woltemade

B. M’Gladbach (4-2-3-1)

Sommer; Lainer, Ginter, Elvedi e Wendt; Kramer, Neuhaus, Hoffmann, Stindl e Thurram;
Plea

Desfalque

Doucoure, Kurt, Musel, Olschowsky, Quizera, Scally

Werder Bremen

O Werder Bremen chega à úlitma rodada como se estivesse tendo um flashback de 2019/20 (kkk). Derrotado pelo Augsburg, por (2×0) na rodada passada, caiu para 16ª e antepenúltima posição na tabela. É o primeiro posto na zona de rebaixamento. Foi exatamente a posição em que completou a temporada passada. Só escapou da degola ao disputar a repescagem com o terceiro classificado da Bundesliga 2.

Dessa vez, o time ficou em posições intermediárias, longe do Z3, na maior parte da temporada e de quebra, ainda fez boa campanha na DFB Pokal, na qual caiu nas semifinais diante do RB Leipzig. No entanto, atravessou uma severa queda de produção na reta final. Não vence há nove rodadas e foram oito derrotas e um empate nesse período.

B. M’Gladbach

O Borussia Monchengladbach passou por grandes oscilações ao longo da temporada. Encontrou grandes dificuldades para manter um bom padrão de atuação no primeiro semestre quando se dividia entre a Bundesliga e a Champions League. Avançou até as oitavas de final na Champions, na qual acabou caindo diante do Manchester City.

No entanto, sua maior queda de rendimento aconteceu a partir do momento em que o técnico Marco Rose anunciou que deixaria o clube ao final da temporada. Os jogadores pareceram ter dificuldades para assimilar a decisão do treinador. Foram nove partidas seguidas sem vitória (oito derrotas e um empate). Quando a casa foi colocada em ordem, o time passou a perseguir a classificação para um torneio internacional. Então, uma nova queda de rendimento aconteceu. Coincidentemente logo após o anúncio do nome do substituto de Rose, que será Adi Hutter, atualmente no Eintracht Frankfurt.

Nas últimas quatro rodadas, o Borussia Monchengladbach perdeu três partidas. Com 46 pontos e ocupa a oitava posição na tabela. É o primeiro time fora da zona de classificação para torneios internacionais. O bloco é fechado pelo Union Berlin, que tem 47 pontos. Essa briga ainda envolve Stuttgart e Freiburg, que têm 45 pontos.

Dica do Apostador

O Werder Bremen trouxe o técnico Thomas Schaff  de volta ao comando do time como forma de motivação nessa ultima rodada e numa possível disputa de playoff. Ele é ídolo como jogador e foi o técnico que conseguiu ser campeão com o Werder Bremen na ultima conquista da Bundesliga.

O B. M’Gladbach esta acostumado a se classificar para a Champions League, mas nessa temporada foi diferente e no máximo pode se contentar indo a nova competição da UEFA a Conference League.

No jogo em si eu acredito que as duas equipes tem potencial para fazer gol pois passam por dificuldades em suas defesas e podemos ter até três gols na partida sendo também possível em cima de (0x2 e 2×0).


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 2,0 - LIVE 1,78 1,78

Comentários estão fechados.