Union Berlin x Bayer Leverkusen

Bundesliga – 15 de janeiro às 16:30

Union Berlin (3-5-2)

Luthe; Friedich, Knoche, Hubner; Trimmel, Andrich, Lenz, Promel, Ingvartsen; Becker e
Awoniyi

Desfalques

Kruse, Pohjanpalo, Ujah

Bayer Leverkusen (4-3-2-1)

Hradecky; Dragovic, Tah, Tapsoba e Wendell; Baumgartlinger, Demirbay, Amiri; Diaby, Bailey e Schick

Desfalques

Arias, Bellarabi, S. Bender, Fosu-Mensah, Palacios, Paulinho, Weiser

Union Berlin

Eliminado da DFB Pokal em sua última partida de 2020 pelo Paderborn, da Bundesliga 2, o Union Berlin tem dedicação exclusiva a Bundesliga e espaços maiores de preparação. Nesta semana, conta com a possibilidade de utilizar essa vantagem para defender sua sequência positiva. Pontuou nas últimas cinco rodadas, foram três empates e duas vitórias.

No sábado, em casa, ficou no (2×2) diante do Wolfsburg. Resultado, no entanto, que acabou sendo considerado insuficiente diante das circunstâncias. O alviverde teve um atleta expulso aos cinco minutos da fase final (Arnold). Logo na sequência, aos sete minutos, Andrich marcou colocando a equipe da capital em vantagem no marcador. Porém, mesmo com um jogador a mais o Union Berlin cedeu a igualdade em  pênalti convertido por Weghorst, aos 21 minutos, e não foi capaz de fazer o terceiro.

Com 25 pontos a equipe ocupa a quinta posição na tabela de classificação. Está na região que rende vagas para a disputa de competições internacionais na próxima temporada apresentando frente de um ponto em relação ao Borussia Monchengladbach, sétimo colocado.

Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen precisou entrar em campo na terça-feira, para cumprir compromisso pela segunda fase da DFB Pokal que havia ficado pendente. Atuando na Bay Arena, levou um susto a ter sua defesa vazada pelo Eintrach Frankfurt logo aos seis minutos por Younes. Porém, reagiu e garantiu sua sobrevivência no torneio ao golear por (4×1). Vai enfrentar o RW Essen nas oitavas de final em jogo pré-agendado para 2 de fevereiro.

Deu o troco no Eintracht Frankfurt, que o havia derrotado, também de virada, mas por (2×1), em Frankfurt, na primeira rodada do ano da Bundesliga. Na Bundesliga o time, que chegou a liderar, perdeu fôlego. Já não vence há três rodadas (duas derrotas e um empate). No sábado em casa, não passou do empate por (1×1) com o Werder Bremen.

Com 29 pontos, figura na terceira posição da tabela, quatro pontos abaixo do Bayern de Munique, líder. Como visitante, tem desempenho superior. É o segundo melhor no ranking desse quesito da Bundesliga. Dos 24 pontos que disputou ganhou 17 tendo marcado 16 gols e sofrido seis.

Dica do Apostador

Time do Union Berlim faz uma de suas melhores temporadas na Bundesliga, figura entre os primeiros na tabela e apresenta bom desenvolvimento dentro de campo, o time sabe o que tem que fazer com a bola e executa muito bem, os seus principais Andrich, Awoniyi e o lateral Trimmel apoia muito pelo lado direito.

Em contra partida o Leverkusen faz temporada normal onde sempre inicia com maior gás brigando pelas primeiras colocações e até liderando por algumas rodadas, mas esse gás tem prazo de validade e começa a viver da gordura gerada nas primeiras rodadas para permanecer na zona de classificação. E parece que esse momento chegou, o time oscila em seus resultados mesmo jogando bem.

Meu palpite vai baseado no potencial das duas equipes marcarem gols, mas não quero ficar preso ao outro time depois que o outro abra o placar, por isso devemos esperar até por volta dos 35 minutos para fazer a entrada.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 1,5 - LIVE 1,78 1

Comentários estão fechados.