Stuttgart x Borussia M’Gladbach

Bundesliga – 09 de janeiro às 16:45

Stuttgart (3-2-4-1)

Kobel; Mavropanos, Anton, Kempf; Endo, Sosa, Wamangituka, Mangala, Castro e Klimowicz; Gonzalez

Desfalques

Ailton, Al Ghaddioui, Awoudja, Egloff, Grahl e Mola

B. M’Gladbach (4-2-3-1)

Sommer; Lainer, Ginter, Elvedi e Bensebaini; Kramer, Neuhaus, Herrmann, Stindl e Hoffmann; Plea

Desfalques

Lazaro, Quizera, Reitz, Scally e Thurram

Stuttgart

O Stuttgart também não tem motivos para reclamar do resultado obtido na última rodada. Pode até não ter vencido o melhor time da Bundesliga, mas aplicou uma goleada, fora de casa, por (4×1), no Augsburg. Uma boa maneira de se recuperar da derrota, por (1×0), em casa, no primeiro compromisso do ano contra o RB Leipzig.

Chegou, dessa maneira, aos 21 pontos em sua temporada de retorno depois de amargar um ano na Bundesliga 2, vai se mantendo longe da região da degola. Ocupa o décimo lugar na tabela e tem dez pontos de vantagem na comparação com o Koln, décimo sexto colocado e primeiro time na zona de rebaixamento.

B. M’Gladbach

Com mais tempo para recuperação e treinamento, o Borussia Monchengladbah melhorou significativamente o padrão de suas atuações. A melhor prova do crescimento do rendimento foi a vitória, de virada, em cima do Bayern de Munique, por (3×2).

Porém, a campanha muito abaixo das expectativas no período em que precisava se dividir entre a disputa da Bundesliga e Champions League ainda faz com que o clube esteja fora da zona de classificação. Com 24 pontos ocupa a sétima posição no torneio.

Dica do Apostador

Jogo com vários indícios para ter muitos gols na partida, o Stuttgart não tem abaixado a cabeça para enfrentar as equipes superiores e tem implementado seu estilo de jogo através da velocidade pelas alas assim criando varias chances de gol. Por outro lado temos a equipe do Gladbach que sabe jogar de forma reativa só esperando os contra ataque e assim possibilitando a marcação de gols. Só que as linhas ofertadas pré-jogo não são favoráveis e não concordo com elas. Por isso esse será mais um jogo que aconselho esperar a bola rolar e fazer a entrada em LIVE.

Jogo permanecendo 0x0 até por volta dos 22min a linha indicada deve atingir a odd esperada e caso saia algum gol, ficar monitorando a linha por volta dos 60min. Após isso não acho válida a entrada por entrar no conflito de TEMPO X RISCO.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 2,0 - LIVE 1,78 1

Comentários estão fechados.