Schalke 04 x Augsburg

Bundesliga – 24/05 às 08:30

Escalação Schalke 04

Schubert; Kenny, Sané, Nastasic e Oczipka; Caliguri, McKennie, Serdar e Schopf; Benito Raman e Gregoritsch

Desfalques

Todibo, Harit e Mascarell

Escalação Augsburg

Luthe; Lichtsteiner, Jedvaj, Udoukhai e Phillip Max; Baier, Khedira, Richter, Lowen e  Vargas; Niederlechner

Desfalques

Simon Asta

Schalke 04

No jogo em que o próprio técnico David Vagner, do Schalke, reconheceu ser o mais importante da temporada, o clássico contra o seu maior rival, o treinador resolveu ser absolutamente democrático com seus atletas. Afirmou que quem temesse por sua saúde tinha liberdade para pedir para não atuar. O que certamente não esperava é que os atletas entrassem em campo e simplesmente não jogassem. Apenas assistiram uma excelente partida e sofreram uma goleada de (4×0).

Além de um vexame histórico, o resultado custou a saída da zona de de classificação para Europa League. Com 37 pontos o time está na oitava posição, dois pontos abaixo do Wolfsburg, que assumiu a posição que concede vaga em competições internacionais.

Augsburg

Quem não pode aparecer na reestreia do Augsburg foi seu treinador, Heiko Herrlich. Ele violou as normas do protocolo de saúde da Bundesliga ao deixar a concentração da equipe para a partida contra o Wolfsburg para comprar pasta de dentes. Saiu sem máscara e teve que deixar o comando do time para o auxiliar-técnico Tobias Zellner. Só poderá voltar ao trabalho depois de realizar dois exames para o coronavírus e receber resultado negativo.

Augsburg perdeu para o Wolfsburg por (2×1) e permanece com 27 pontos e divide posição com o Mainz na décima quarta posição da tabela de classificação, segue com vantagem nos critérios de desempate.

Dica do Apostador

Time do Schalke tem como destaque o jogador Mckennie, apresentando melhor desempenho nas partidas. Sempre aparecendo próximo a área adversaria e finalizando ao gol.

O time do Schalke faz muito o uso do chuveirinho, jogando a bola para área adversaria e muitas das vezes se sai muito bem, conseguindo alguns gols. Sofre contra times que usam as alas para serem seus principais caminhos ao ataque, também sofre com a recomposição da defesa que não é eficaz e rápida.

O time do Augsburg Gosta de atacar muito pelo lado esquerdo e tem como uma de suas virtudes combinações e jogadas entre Philip Max e Vargas, fazendo com que a bola chegue até o seu atacante Niederlechner. Mas em compensação tem uma defesa muito exposta e frágil, joga adiantada e toma muitas bolas nas costas por lançamentos aéreo, dessa forma se torna facilmente penetrável e sede muitas chances durante o jogo.

Vendo essa exposição defensiva do Augsburg, coloco meu voto de confiança no time do Schalke.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Schalke AH -0,25 1,81 1