Paderborn x Hoffenheim

Bundesliga – 22/05 às 10:30

Escalação Paderborn

Zingerle; Jans, Strohdiek, Schonlau e Collins; Antwi-Adjei, Proger, Gjasula, Vasiliadis e Jastrzembski; Srbeny

Desfalques

Kilian;

Escalação Hoffenheim

Baumann; Zuber, Hubner, Posch e Kaderábek; Grillitsch, Geiger e Rudy; Baumgartner, Skrov e Bebou

Desfalques

Belfodil e Kramaric;

Paderborn

O Paderborn ficou no empate sem gols com o Fortuna Dusseldorf no último sábado, embora o empate não possa ser considerado um resultado desastroso, na prática isso aconteceu. Pois foi um duelo contra um adversário direto na briga contra o rebaixamento.

Por manter os 17 pontos o Paderborn seguiu na última posição na tabela e viu o Mainz, 15º colocado e primeiro time fora da zona, manter a diferença entre eles na casa de dez pontos. As possibilidades ficaram menores também na tentativa de alcançar o 16º colocado, que teria direito a lutar na repescagem e o time é justamente o Fortuna Dusseldorf, que permaneceu a frente com vantagem de seis pontos.

Hoffenheim

Rebaixamento não é uma preocupação para o Hoffenheim. Pelo contrário, o time está na primeira metade da tabela de classificação e sonha com a classificação para Europa League. Assim, a derrota, em casa, por (3×0) para o Hertha Berlin foi um balde de água fria.

Ao ficar nos 35 pontos, caiu para o 9º e viu o Wolfsburg assumir a 6ª colocação, última que dá vaga em competições internacionais, e abrir frente de quatro pontos entre eles. A batalha ainda não está perdida, mas exige reação imediata. O Hoffenheim tem exibido seus melhores resultados como visitante. Dos 36 pontos que disputou voltou para casa com 19.

Dica do Apostador

Mesmo jogando fora de casa o time do Hoffenheim leva vantagem. Tudo porque o Paderborn já não demonstrava reação antes da parada, e agora com a volta pós pandemia Covid-19 o Paderborn se apresenta da mesma forma.

O jogador que mais se destaca pelo Paderborn é o Mamba, atacante de velocidade e que geralmente conclui suas jogadas sozinho, devido não encontrar parceiros de equipe. Tem uma defesa que permite o adversário jogar com muita liberdade e se mostra muito apático dentro de campo, já se entregando ao rebaixamento.

Pelo lado do Hoffenheim temos um goleiro que passa muita confiança a equipe e uma certa dependência no ataque por parte do Kramaric, que não joga devido a lesão. Teremos  a volta do atacante Dabbur que pode até pintar de surpresa no time titular.

Vejo o time do Hoffenheim mais próximo de sair de campo com a vitoria mesmo não contando com seu principal jogador, se mostra mais competitivo ao longo do campeonato. Então estaremos entrando a seu favor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Hoffenheim AH -0,25 1,92 1