Mainz x Wolfsburg

Bundesliga – 19 de janeiro às 16:30

Mainz (3-2-3-2)

Zentner; Kilian, Hack, Niakhaté; Oztunali, Mwene, Barreiro, Latza Boetius; Quaison e
Burkardt

Desfalques

Brosinski, Fernandes, Hanin, Kunde, Liesegang e St Juste

Wolfsburg (4-2-3-1)

Casteels; R. Baku, Lacroix, Brooks e Paulo Otávio; Schlager, Arnold, Steffen, Gerhardt e Brekalo; Weghorst

Desfalques

Bruma, Kasten, Klinger, Lang e Roussilon

Mainz

O Mainz conseguiu deixar a lanterna da Bundesliga e fez isso ao arrancar o empate do Borussia Dortmund no sábado jogando no Signal Iduna Park. Abriu o placar aos 12 minutos do segundo tempo com Oztunali. Os donos da casa empataram aos 28 minutos através de Meunier e três minutos depois, perderam a chance da virada em pênalti desperdiçado por Marco Reus.

O resultado ampliou a sequencia de jogos sem vitórias do Mainz, que ganhou pela última vez em 22 de novembro ao fazer (3×1), fora de seus domínios no Freiburg. Agora, são nove partidas sem deixar o gramado celebrando uma vitória. Foram quatro empates e cinco derrotas em uma lista que conta com a eliminação na DFB Pokal contra o Bochum. Na Bundesliga, com sete pontos ocupa a décima sétima, penúltima posição da classificação.

Wolfsburg

O Wolfsburg segue sem vencer em 2021. O clube abriu sua agenda no ano sendo batido, fora de seus domínios, pelo Borussia Dortmund (2×0). Depois, colheu dois empates. Ambos por (2×2). O primeiro, novamente na condição de visitante, contra o Union Berlin e o outro em seu primeiro jogo caseiro no ano recebeu o Leipzig.

Saiu em desvantagem com gol de Mukiele, aos cinco minutos e no entanto, conseguiu a virada ainda antes do intervalo. Weghorst, aos 22 minutos, e Steffen, aos 35 minutos marcaram. Foram suas duas únicas finalizações certas no jogo. No segundo tempo, Orban, aos nove minutos, fez o segundo gol do RB Leipzig. Com 26 pontos o Wolfsburg ocupa o sexto posto na tabela de classificação do Campeonato Alemão.

Dica do Apostador

Apesar de não encaixar os resultados de vitória no ano de 2021, a equipe do Wolfsburg tem uma grande oportunidade de sair de campo com a vitória nesse confronto. O Mainz passa por uma temporada bastante irregular e vem sofrendo para fechar seus resultados.

A equipe do Wolfsburg é melhor qualificada tecnicamente e apresenta poder de fogo no seu ataque para superar a defesa adversária, com seu centro avante Wenghorst sendo o maior destaque e artilheiro da equipe acredito que pode vir a balançar as redes nesse jogo de hoje. Por isso minha aposta parte do principio que o Wolfsburg é a equipe que escolho para sair de campo com a vitória.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Wolfsburg vence 1,93 1

Comentários estão fechados.