Mainz x RB Leipzig

Bundesliga – 23 de janeiro às 11:30

Mainz (3-5-2)

Zentner; Niakhate, Bell, Hack; Oztunali, Mwene, Barreiro, Latza, Kohr; Burkardt e
Quaison

Desfalques

Hanin, Kunde, Liesegang e Mustapha

RB Leipzig (3-4-3)

Gulacsi; Orban, Upamecano e Halstenberg; Mukiele, Sabitzer, T. Adams, Angelino; Haidara, Dani Olmo e Forberg

Desfalques

Borkowski, Hartmann, Henrichs, Laimer, Novoa, Schreiber, Szoboszlai

Mainz

O Mainz completou nesta semana dois meses sem vencer. A última vitória foi em 22 de novembro. Venceu por (3×1) o Freiburg fora de casa. Nesse período disputou dez jogos. Obteve quatro empates e sofreu seis derrotas, uma das igualdades, diante do Bochum (2×2), na DFB Pòkal, terminou em fracasso. Caiu na decisão de pênaltis.

Os demais jogos foram na Bundesliga, no qual, com sete pontos ocupa a décima sétima, penúltima posição na classificação. A diferença para o Arminia Bielefeld, que na última rodada do primeiro turno bateu o Stuttgart por (3×0), subiu para casa de dez pontos.

RB Leipzig

Depois de duas rodadas sem vitória, em jogos contra Borussia Dortmund, para quem perdeu por (3×1), e diante do Wolfsburg, contra quem ficou no empate por (2×2), o Leipzig conseguiu acabar com a sequência na quarta-feira, jogando em casa, superou o Union Berlin por (1×0). Forsberg marcou aos 25 minutos da fase final.

O Leipzig teve absoluto controle do jogo. Com a posse de bola durante 64% do tempo, criou quase que o quádruplo de oportunidades para arremate (15 a 4) e teve proporção ainda maior nas finalizações certas (5 a 1). Atingiu, dessa maneira, os 35 pontos e manteve a vice-liderança da Bundesliga com quatro pontos de desvantagem para o Bayern de Munique, líder.

Dica do Apostador

Existe uma diferença de qualidade, técnica e potencial muito grande entre as equipes. A equipe do Mainz apesar de jogar em casa, não conta com o fator torcida que seria algo para da uma equilibrada no confronto. Tem apresentado jogos de forma irregular, sem muita expressão no setor ofensivo e deixando a desejar mais ainda no setor defensivo que sempre toma gols.

Por outro lado temos uma equipe que considero como o melhor futebol alemão, sabe o que quer fazer com a bola, se posiciona bem dentro de campo tanto defendendo como atacando e tem poder ofensivo com qualidade para empurrar a bola para dentro da meta adversária.

Por isso entendo que o Leipzig seja favorito para o confronto e tem potencial de cumprir o handicap escolhido.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
RB Leipzig AH -1 1,70 1

Comentários estão fechados.