Koln x Fortuna Dusseldorf

Bundesliga – 24/05 às 13:00

Escalação Colonia

Horn; Ehizibue, Leistner, Bornauw e Schmitz; Skhiri, Hector, kainz, Uth e Jakobs; Cordoba

Desfalques

 

Escalação Fortuna Dusseldorf

Kastenmeier; Suttner, Hoffman e Jorgensen; Bodzek, Thommy, Berisha, Stoger e Zimmermann; Hennings e Karaman

Desfalques

Kownacki, Steffen e Ayhan

Colonia

O Colônia fará a segunda partida seguida em casa depois do reinício da disputa. Na primeira, deixou escapar uma grande chance na briga por um lugar na próxima edição da Europa League, o que seria uma façanha para um time que passou boa parte do primeiro turno na zona de rebaixamento.

Depois de abrir vantagem por dois gols contra o Mainz, cedeu o empate em apenas 11 minutos. Teve que se conformar com o (2×2) que o deixou com 33 pontos.

Fortuna Dusseldorf

Também foi decepcionante o reinício do Fortuna Dusseldorf, atuando em casa contra o Paderborn, lanterna do campeonato. O time não passou do empate sem gols, com isso não conseguiu melhorar sua situação na luta contra o rebaixamento.

Com 23 pontos, ocupa a décima sexta posição, situação em que teria que disputar na repescagem com o terceiro colocado da Bundesliga 2 o direito de permanecer na divisão de elite do futebol alemão.

Dica do Apostador

Fato curioso que o Colonia perdeu apenas 3 partidas esse ano e foi para times que disputam a briga pelo titulo, Borussia Dortmund, Bayern de Munique e B; M’gladbach. Todos os outros jogos saiu de campo vencedor e apenas um empate, o da semana passada.

Pontos fracos que eu destaco da equipe é a sua falta de peças de reposição, pois seu time é limitado na defesa tendo jogadores sem muita expressão e de baixa qualidade, diante disso o técnico Markus Gisdol puxa seu lateral esquerdo Jonas Hector que também é da seleção alemã para compor o meio campo e dá mais segurança defendendo e tendo uma qualidade a mais na saída e criação de jogadas.

O time do Fortuna tem um estilo de jogo que pressiona muito durante os 15 minutos iniciais de cada tempo, sufocando o adversário e o forçando a errar, não importando qual seja o adversário eles fazem isso com frequencia tendo a posse de bola ou não.

Vejo o time do Colonia com vantagens para sair de campo com a vitoria, mas acredito que seja um jogo bastante truncado e decidido em detalhes, podendo ocorrer gols para os dois lados, vejo essa como melhor opção, no momento a odd está baixa, vamos aguardar e fazer a entrada em live.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas marcam - Live 1,80 1