Hoffenheim x Borussia Dortmund

Bundesliga – 17 de Outubro às 10:30

Escalação Hoffenheim

Baumann; Akpoguma, Posch e Vogt; Kaderabek, Samassekou, Grillitsch, Rudy e Skov; Dabbur e Kramaric

Desfalque

Bicakicic, Nordveit, Stafylidis e Hubner

Escalação Borussia Dortmund

Burki; Can, Hummels, Piszczek; Meunier, Witsel, Bellingham, Guerreiro, Sancho, Reyna; Haaland

Desfalques

Schmelzer, Zagadou, Schulz, Akanji, Hazard e Morey

Hoffenheim

O Hoffenheim abriu a temporada dando susto em seus torcedores. Por muito pouco não foi eliminado logo na primeira fase da Copa da Alemanha. Diante do pequenino Chemnitzer, precisou da decisão por pênaltis para sobreviver depois de empates por (1×1) tanto no tempo normal quanto na prorrogação.

Entretanto, conseguiu compensar o drama desnecessário com uma vitória que entrou para a história. Na segunda rodada da Bundesliga, aplicou uma goleada de (4×1) encerrando uma sequência invicta de mais de 30 jogos do Bayern de Munique. E isso foi logo após de vencer na sua estreia o Colônia por (3×2) fora de casa.

Perdeu no entanto a invencibilidade na terceira rodada. Após ter saído em vantagem, para o Frankfurt por (2×1). Resultado, principalmente, de sua estratégia de recuar excessivamente na segunda etapa. Na primeira fase, quando teve uma postura mais ofensiva, controlou a partida. Quando tentou atuar mais defensivamente e buscar utilizar os contra-ataques, foi massacrado.

Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund teve uma vitória bastante tranquila na partida antes da data FIFA, goleou no Signal Iduna Park, o Freiburg por (4×0). Foi completamente dominante e teve maior tempo de posse de bola e finalizando bem mais.

Foi uma pequena compensação depois de dois resultados ruins seguidos. O primeiro deles também pela Bundesliga. Na segunda rodada perdeu jogando fora de casa para o Augsburg, levou (2×0). Resultado ruim, mas a atuação nem tanto. Com 71% de posse de bola, criou 17 oportunidades de chances de gols, infelizmente nesse jogo a bola não entrou.

A primeira derrota foi na Supercopa da Alemanha. O Borussia Dortmund perdeu de (3×2) do Bayern de Munique. A atuação no entanto, foi bem abaixo da média, foram só sete tentativas de finalização com quatro chutes na direção do gol defendido pelo Neuer.

Dica do Apostador

Um duelo de duas equipes que demonstram que vão brigar pela parte de cima da tabela, dizem que o Hoffenheim vem surpreendendo, mas eu acredito que não é mais uma surpresa, esse bom momento vem desde a volta do futebol em maio, onde sempre apresentou ser uma equipe bastante competitiva.

Por outro lado o Borussia Dortmund passa por algumas irregularidades devido a ainda não encontrar o time titular e sofrer com alguns desfalques. Tem um elenco grande e com vários jogadores de qualidade, mas o técnico Favre não consegue repetir a escalação da sua equipe faz um bom tempo.

Para o jogo de hoje como aposta pré-jogo eu indico a linha do momento de gols, apesar de está esticada eu acredito que esse jogo as duas equipes podem cumprir muito bem essa linha, vejo potencial de cada equipe está balançando ao menos 2x as redes adversárias.

 


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 3,25 gols 1,85 2