Greuther Furth x Wolfsburg

Bundesliga – 11 de Setembro ás 10:30

Greuther Furth (4-4-2)

Burchet; Meyerhofer, Bauer, Hoogman e Willems; Green, Sarpei, Fein e Seguin;
Hrgota e Nielsen

Desfalque

Ngankam, Jung e Itter

Wolfsburg (4-2-3-1)

Casteels; Baku, Bornauw, Lacroix e Roussilon; Arnold, Guilavogui, Nmecha, Max. Phillipp e Steffen; Weghorst

Desfalques

Schlager, Pablo Otávio, William, Bialek, Brooks, Vrackx e Mbabu

Greuther Furth

É a primeira rodada após a DATA FIFA e essa paralisação veio em um bom momento para o Furth, que acabou de chegar da segunda divisão e sentiu dificuldades no seu começo. Seu desempenho na Bundesliga vem com duas derrotas nos jogos que fez fora de casa onde levou (5×1) do Stuttgart e (3×0) do Mainz.

O único ponto que conquistou foi na partida que teve em seu estádio. Ficou no (1×1 com o Arminia Bielefeld. Está na décima sexta posição da tabela de classificação da Bundesliga e é o primeiro time na zona de rebaixamento. No último dia de janela de transferências contratou Cedric Itten, atacante do  Glasgow Rangers, Sebastian Griesbeck, zagueiro do Union Berlin, Nick Viergever, zagueiro do PSV; e Jetro Willems, Lateral Esquerdo experiente do Eintrach Frankfurt.

Wolfsburg

O Wolfsburg aproveitou o tempo livre para que o técnico Mark Van Bommel pudesse conhecer melhor seu elenco. Ele colocou os jogadores que não foram servir suas seleções para jogar um amistoso com o Hannover, da Segunda Divisão. E ficou no empate por (3×3) onde o resultado em si não da pra ser levado em consideração o importante é ver os jogadores em ação.

O Wolfsburg fará sua estreia na Champions League jogando fora de casa contra o Lille, atual campeão francês. O duelo deste sábado é o último teste. O começo de temporada, pela Bundesliga tem sido capaz de deixar seus torcedores animados.

É o único time a apresentar aproveitamento de 100% nas três rodadas iniciais. Superou a Bochum (1×0), Hertha (2×1) e RB Leipzig (1×0) assumindo a liderança isolada da Bundesliga. Dois pontos à frente de Bayer Leverkusen, Bayern de Munique e Freiburg.

Dica do Apostador

Jogo que vejo uma disparidade muito grande entre as equipes, temos de um lado uma equipe que está tropeçando nos seus primeiros passos na Bundesliga e por outro lado a única equipe que está 100% no campeonato.

De acordo com o que já vi das equipes acredito que o Wolfsburg sai de campo com a vitória e tem potencial até para golear, por isso acho que não encontrará dificuldades de cumprir o handicap.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Wolfsburg AH -1 1,98 1