Freiburg x Borussia Dortmund

Bundesliga – 06 de Fevereiro às 11:30

Freiburg (3-4-2-1)

F. Muller; Lienhart, Schlotterbeck e Gulde; Kuble, Santamaria, Hofler, Gunter, Holer e Grifo; Demirovic

Desfalques

Flekken, Kwon e Sallai

Borussia Dortmund (4-2-3-1)

Hitz; Morey, Akanji, Hummels e Guerreiro;
Can, Delaney, Sancho, Reus e Reyna;
Haaland

Desfalques

Burki, Hazard, Meunier, Schmelzer, Witsel e Zagadou

Freiburg

O Freiburg mostrou grande fragilidade na partida contra o Wolfsburg na rodada anterior. Perdeu por (3×0) e praticamente não teve forças para reagir. Ao longo do confronto, criou somente nove oportunidades de finalização. Duas delas tiveram a direção certa. Ou seja, em nenhum momento foi capaz de indicar que poderia deixar o gramado com um resultado melhor.

Ao ficar estacionado nos 27 pontos teve que se contentar com a nona posição na tabela de classificação. Tem isso essa sua situação nas últimas temporadas. Não sofre ameaça de rebaixamento. Tampouco dá um passo adiante e consegue alcançar uma vaga em competições internacionais.

Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund ficou próximo de dar um vexame na terça-feira nas oitavas de final da DFB Pokal. Diante do Padeborn, da Segunda Divisão, no Signal Iduna Park, até abriu vantagem com facilidade no primeiro tempo.Porém, o time acabou se acomodando antes da hora. Aos 34 minutos do segundo tempo Justvan descontou para os visitantes, que forçaram a realização da prorrogação ao empatar o confronto em (2×2) com gol de Owusu em cobrança de pênalti convertida aos 53 minutos. Na prorrogação, contudo, Haaland acabou com o drama logo aos cinco minutos garantindo a vitória por (3×2) e a vaga nas quartas de final.

Na Bundesliga com 32 pontos o Dortmund ocupa a sexta posição na tabela. É a última que dá direito à participação em competições internacionais na próxima temporada. Tem a mesma pontuação do Borussia Monchengladbach, que só fica no sétimo posto por levar desvantagem no saldo de gols, primeiro critério de desempate.

Dica do Apostador

O Freiburg é uma das equipes que passa temporada e entra temporada é muito difícil do visitante jogar em sua casa, eles fazem valer essa força do mando do jogo. No inicio dessa temporada passou por alguns resultados irregulares, mas no mês de dezembro fez sua subida de volta ao posto normal de tabela que é ficar entre 7º a 12º e hoje estar em 9º.

O Dortmund faz uma de suas temporadas mais inconstantes, não consegue engatar vitórias seguidas, dentro de campo o jogo não flui tão bem e fica a depender de jogadas individuais de seus jogadores. Demitiram o técnico Favre e por um momento deu suspiro de melhora na equipe, mas não consegue ter sequencia de bons resultados.

Vejo para o jogo o Freiburg sabendo lidar com as investidas do Dortmund e acredito que consiga furar a defesa deles também. Então concordo com a linha ofertada e acredito que estamos com uma boa vantagem de caso perder por um gol, ainda termos nosso investimento devolvido.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Freiburg AH +1 1,89 1

Comentários estão fechados.