Frankfurt x Schalke 04

Bundesliga – 17 de janeiro às 14:00

Frankfurt (3-4-2-1)

Trapp; Abraham, Hinteregger, Ndicka; Durm, Sow, Hasebe, Kostic, Kamada, Younes;
André Silva

Desfalques

Willems, Makanda

Schalke 04 (4-5-1)

Fahrmann; Becker, Kabak, Nastasic e Kolasinac; Stambouli, Serdar, Raman, Uth, Harit;
Hoppe

Desfalques

Bentaleb, Calhanoglu, Langer, Ludewig, Paciencia, Schopf, Schuler

Eintracht Frankfurt

O Eintracht Frankfurt teve compromisso no meio de semana. Encarou o Bayer Leverkusen, na terça-feira, 12 de janeiro, na Bay Arena, em duelo ainda pela segunda fase da DFB Pokal. Até saiu em vantagem, mas não conteve a reação dos donos da casa. Acabou levando a virada. Ao perder por (4×1), foi eliminado da competição e como não conseguiu classificação para competições internacionais nesta temporada, agora terá dedicação exclusiva a Bundesliga.

O time atravessa trajetória de ascensão na Bundesliga após um começo abaixo das expectativas. Venceu as três últimas partidas. Superou a Augsburg (2×0), Bayer Leverkusen (2×1) e Mainz (2×0). Alcançou, dessa maneira, 23 pontos e iniciou a disputa da décima sexta rodada na nona posição da tabela.

Schalke 04

 

O Schalke conseguiu no sábado uma pequena façanha. Goleou em casa o Hoffenheim por (4×0). Foi sua primeira vitória na temporada 2020/2021 da Bundesliga. Com o resultado, deixou a lanterna do torneio. Alcançou sete pontos subindo para décima sétima, penúltima posição na tabela.

A diferença para o Arminia Bielefeld, décimo quinto colocado e primeiro time fora da região da degola, ficou na casa de seis pontos, uma vez que o rival venceu o Hertha Berlin por (1×0). No entanto, a desvantagem em relação ao Koln, décimo sexto e primeiro na zona de rebaixamento, mas que teria o direito de disputar o mata-mata com terceiro classificado da Bundesliga 2 na tentativa de evitar a queda, foi reduzida para quatro pontos.

Dica do Apostador

Apesar da vitória do Schalke na rodada passada e toda super atuação, não me convenço que existiu evolução do time para o resto do campeonato, muito se deu pela motivação externa naquele momento. Pois se o Schalke 04 perdesse a partida atingiria a marca de 32 jogos seguidos sem vitórias na competição e assim ficaria igualado ao time Tasmânia da Austrália que detém esse recorde negativo.

Acredito que o Frankfurt venha a se impor e saia de campo com a vitória e com muitas chances de cumprir o handicap indicado. A equipe perdeu o Bas Dost e rapidamente já repôs com a volta do Jovic, grande sensação do time há duas temporadas atrás, gosto dessa ideia da volta, acredito que será bom para ambos os times.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Frankfurt AH -1 1,85 1

Comentários estão fechados.