Borussia Dortmund x Arminia Bielefeld

Bundesliga – 27 de Fevereiro às 11:30

Borussia Dortmund (4-2-3-1)

Burki; Meunier, Can, Hummels e Guerreiro; Delaney, Dahoud, Reyna, Reus , Sancho; Haaland

Desfalques

Akanji, Raschl, Schmelzer, Witsel

Arminia (4-2-3-1)

Ortega; Brunner, Pieper, Nilsson, Laursen; Kunze, Prietl, Doan, Vlap e Voglsammer; Klos

Desfalque

Rehnen

Borussia Dortmund

É o segundo jogo seguido que o aurinegro tem contra uma equipe da região da degola. O primeiro foi justamente contra seu maior rival, o Schalke, que passa por provavelmente aquele que é o pior momento de sua história. No sábado na Veltins Arena, o Dortmund levou a melhor no Derby do Vale do Ruhr, o maior clássico do futebol alemão, aplicando uma goleada de (4×0).

Chegou, assim aos 36 pontos, porém, conseguiu apenas manter a sexta posição na tabela de classificação. É o último posto que rende vagas para a disputa em competições internacionais na próxima temporada. Contudo, na Europa League. Sua meta mesmo é tentar um lugar no G4 e mais uma vez participar da Champions League. Está seis pontos abaixo de Wolfsburg e Eintracht Frankfurt, que fecham o G4.

O clube ainda segue na briga da Champions League atual onde fez (3×2) no Sevilha e no jogo de volta vai defender a vantagem no dia 9 de março. Até lá, no entanto, ainda tem três jogos pela Bundesliga, incluindo o deste sábado.

Arminia Bielefeld

O Arminia Bielefeld tem marcado passo na zona de rebaixamento. Na rodada anterior, mesmo atuando em seu estádio, foi batido pelo Wolfsburg por (3×0) e chegou à quarta rodada seguida sem vitória. Foram três derrotas e um empate. Nesses confrontos, viu sua defesa ser vazada 14 vezes. Com um média superior a três gols  sofridos por jogo não há como ter muitas esperanças de evitar a queda para Segunda Divisão.

Com 18 pontos ocupa a décima sexta e antepenúltima posição da classificação e é o primeiro time na região da degola. A pontuação, entretanto, é a mesma do Hertha Berlin, décimo quinto colocado apenas por levar vantagem quando os critérios de desempate são levados em consideração. O Arminia Bielefeld, contudo, fez um jogo a menos.

Dica do Apostador

Borussia Dortmund faz uma temporada muito diferente das anteriores, suas chances de títulos são quase igual a zero, isso é devido ao péssimo desempenho apresentado, fruto do futebol inconstante. O time se tornou muito dependente de seu atacante Haaland fazer mais gols do que a defesa sofrer gols, pois é algo comum e tem perdido muitos pontos nos minutos finais.

A equipe do Arminia joga um futebol onde ataca em bloco, sobe toda compactada trocando passes curtos e tem dificuldades ao enfrentar uma defesa sólida (não é o caso do Dortmund) mas ao enfrentar defesas fracas consegue sempre marcar um golzinho e as vezes pontuar. Hoje acredito que tem muitas chances de balançar as redes adversárias.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Arminia Over 0,5 1,79 1

Comentários estão fechados.