Bayern Munique x Koln

Bundesliga – 27 de Fevereiro às 11:00

Bayern Munique (4-2-3-1)

Neuer; Sule, Boateng, Alaba e Davies; Kimmich, Goretzka, Sané, Musiala e Coman; Lewandowski

Desfalques

Arp, Douglas Costa, Muller, Nianzou, Nubel, Pavard, Sieb, Tolisso e Zaiser

Koln (3-2-4-1)

Horn; Cestic, Jorge Meré e Czichos; Ehizibue, Jakobs, Skhiri, Wolf, Rexhbecaj e Duda; Dennis

Desfalques

Andersson, Bornauw, Castro, Hector, João Queiros, Kainz, Krahl e Voloder

Bayern Munique

O Bayern de Munique deixou cinco pontos pelo caminho nas duas últimas rodadas da Bundesliga. Contra o Arminia, que luta contra a ameaça de rebaixamento, no primeiro jogo após ter conquistado o título do Mundial de Clubes da Fifa, chegou a estar perdendo, em casa, por (3×1), mas conseguiu evitar a derrota alcançando o empate.

No sábado entretanto, não conseguiu fazer o mesmo com o Eintracht Frankfurt. Novamente começou em ritmo lento. Viu o rival abrir frente de dois tentos, reagiu, mas acabou sendo batido por (2×1). Com 49 pontos, seguiu na liderança da Bundesliga. O RB Leipzig, segundo colocado, contudo, reduziu a diferença entre eles para apenas dois pontos. Dessa maneira, um novo tropeço pode causar a perda da liderança.

Na terça-feira, 23 de fevereiro, o Bayern deu uma clara indicação de que os tropeços na Bundesliga não passaram de um reflexo do cansaço pela disputa do Mundial no Qatar. No encontro de ida das oitavas de final contra a Lazio, em Roma pela Champions League, enfiou uma goleada por (4×1) deixando muito bem encaminhada sua classificação para a próxima etapa.

Koln

O Colônia passou as duas últimas rodadas em branco. Não colocou a bola na rede nem um pontinho na conta. Foi batido pelo Eintracht Frankfurt, por (2×0), fora de casa, e no sábado, levou (1×0) em seu estádio. Passou toda a partida sem ter conseguido acertar um chute sequer. Ficou, assim, estacionado nos 21 pontos.

Suficiente para ocupar a décima posição na tabela de classificação da Bundeslgia. Três pontos acima do Arminia Bielefeld, décimo sexto colocado e primeiro time na zona de rebaixamento. Como visitante, o Colônia apresenta desempenho bastante superior, dos 33 pontos que disputou na condição ganhou 15 (quatro vitórias, três empates e quatro derrotas) tendo marcado nove gols e sofrido 16.

Eliminado da DFB Pokal, a equipe tem apenas a Bundesliga no final da temporada. Para o confronto deste sábado, provavelmente não poderá contar com Andersson, Bornauw, Hector e Kainz. Estão em processo de recuperação de lesão e não devem ser liberados para enfrentar o Bayern de Munique.

Dica do Apostador

Bayern de Munique apesar de estar na liderança, conquistar o Mundial de clubes da FIFA e praticamente já estar classificado para as quartas de finais da Champions League, faz uma temporada muito irregular, sem apresentar o futebol de nível BAYERN MUNIQUE que sempre apresentou em outras temporadas com o instinto decisivo e cedendo poucos espaços para os adversários.

Tem sofrido ao menos um gol em quase todos os seus jogos na temporada e isso virou uma espécie de marca, sempre que posso aproveito essas oportunidades e nesse jogo é uma das chances, apesar de acreditar na vitória do Bayern acredito que sai de campo mais uma vez sofrendo gol por isso vamos pegar esse gol do Koln.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Koln Over 0,5 1,85 1

Comentários estão fechados.