Bayern de Munique x Werder Bremen

Bundesliga – 21 de Novembro às 11:30

Bayern de Munique (4-2-3-1)

Neuer; Pavard, Boateng, Alaba e Hernandez; Martinez, Goretzka, Gnabry, Muller e Coman; Lewandowski

Desfalques

Davies, Kimmich, Nianzou, Tolisso e Sule

Werder Bremen (5-4-1)

Pavlenka; Selassie, Friedl, Toprak, Moisande e Augustinsson; Rashica, Mbom, Grob, Bittencourt; Sargent

Desfalques

Fullkrug

Bayern de Munique

Após vencer o Borussia Dortmund no último jogo, o Bayern conseguiu se isolar na liderança da Bundesliga. Dessa maneira, chegou aos 18 pontos, são dois a mais que o RB Leipzig, que se aproveitou da queda do Dortmund para tomar o segundo lugar.

Depois da goleada que levou do Hoffenheim, por (4×1) fora de casa, que quebrou uma sequência invicta de mais de 30 jogos iniciada em dezembro do ano passado. Mas agora o Bayern já venceu todos os jogos que disputou. Foram dez partidas desde 30 de setembro. Essa lista também começou com um (3×2) em cima do Dortmund, mas valendo o troféu da Supercopa da Alemanha 2020.

Werder Bremen

Com um elenco bem modesto tecnicamente e de recursos econômicos muito menores que o Bayern de Munique, o Werder Bremen também entrará em campo para defender uma sequência invicta. Não perde há seis partidas. Não é uma série das mais empolgantes. Ela conta com mais empates (quatro) do que vitórias (duas).

Entretanto, tem permitido ao time, que na última temporada escapou por pouco do rebaixamento, se manter na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Alemão. Com dez pontos ocupa a nona posição.

Dica do Apostador

O Bayern possui alguns desfalques que considero importante o Alphonso Davies na temporada passada foi uma espécie de revelação atuando pelo lado esquerdo sendo na lateral, meia, ala ou ponta. Mas com as peças de reposição o time não sentira tanto sua falta. Atuando pelo meio e do lado direito o Kimmich também será desfalque e esse com um peso até maior pois é um dos jogadores que faz a bola girar na equipe e se destacou também pelos seus chutes de fora da área.

Mesmo assim o elenco do Bayern é superior ao do Werder e seus substitutos entram pra suprir a altura os desfalques, até porque o maior destaque do Bayern é seu conjunto e não somente um ou outro jogador.

Por outro lado temos uma equipe que vem enganando muito bem, o time do Werder ainda não apresentou futebol suficiente para merecer estar aonde está, subiu essas posições mais por seus adversários tropeçarem mais do que ele e tem aproveitado o momento. Ainda friso que no final da temporada deve brigar na zona de baixo da tabela.

Sobre o jogo acredito que deve vir mais uma goleada do Bayern, mas as linhas de handicap para o jogo todo não me deixam confortável a fazer um investimento. Porém acredito que termine o primeiro tempo vencendo e acho justa a linha ofertada pré-jogo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Bayern AH -1 HT 1,83 1