Bayer Leverkusen x Wolfsburg

Bundesliga – 23 de janeiro às 11:30

Bayer Leverkusen (4-2-3-1)

Hradecky; Lars Bender, Tah, Tapsoba e Wendell; Aranguiz, Wirtz, Amiri, Diaby e Bailey;
Alario

Desfalques

Arias, Sven Bender, Gediki, Palacios, Paulinho e Weiser

Wolfsburg (4-5-1)

Casteels; R. Baku, Lacroix, Brooks e Paulo Otavio; Schlager, Arnold, Philipp, Gerhardt, Steffen e Weghorst

Desfalques

Bruma, Ginczek, Kasten, Klinger, Lang e Roussillon

Bayer Levekusen

Foi também na Bay Arena que na terça-feira, no último jogo do primeiro turno da Bundesliga que o Bayer Leverkusen acabou com uma sequência negativa que atingiu quatro partidas. Foram três derrotas e um empate. A série foi iniciada quando o time levou (2×1) do Bayern de Munique, de virada, em casa, em seu último jogo de 2020.

A vitória aconteceu diante do Borussia Dortmund com uma exibição de gala. Foram 23 finalizações ao longo do duelo, sendo 13 delas ao gol. Diaby abriu o marcador aos 14 minutos da primeira fase. Os visitantes chegaram ao empate aos 22 minutos do segundo tempo com Brandt. Mas Wirtz, aos 35 minutos, voltou a colocar os donos da casa na frente do marcador, dessa vez de forma definitiva.

Com 32 pontos, o Bayer Leverkusen ocupa a terceira posição na classificação da Bundesliga. Está sete pontos abaixo do Bayern de Munique, líder.

Wolfsburg

O Wolfsburg, que ainda não havia conseguido vencer em 2021, depois da paralisação de final de ano da Bundesliga, aproveitou-se da fragilidade do Mainz, afundado na zona de rebaixamento para colocar o final na sequência negativa, que atingiu três partidas na terça-feira.

Mesmo atuando no estádio do adversário, marcou (2×0) aos 20 minutos do segundo tempo, Bialek fez o primeiro gol. Aos 34 minutos, Weghorst completou. Foram as duas únicas finalizações certas não apenas do Wolfsburg, mas do jogo. O Mainz não acertou um tiro sequer na direção do gol adversário.

Com 29 pontos o Wolfsburg ocupa a quinta posição na tabela de classificação da Bundesliga. Tem, entretanto, a mesma pontuação do Borussia Dortmund, quarto colocado, que fecha a zona que rende vagas para Champions League por levar vantagem nos critérios de desempate.

Dica do Apostador

Jogo que qualifico com grande potencial de gols na partida. Acredito que vamos ter ao menos três gols ao todo. Vendo as duas equipes quebrando seus jejuns sem vitórias, chegam para esse jogo com muita expectativas de conquistar a segunda vitória e vejo a equipe do Bayer Leverkusen levando vantagem na eficiência e assim tendo mais chances de sair de campo com a vitória.

Mas não me sinto confortável para escolher um lado, então vou optar pelo mercado de gols na partida podendo explorar algumas outras ocasiões.

Caso o jogo esteja 0x0 aos 20 minutos, podemos fazer a entrada no over 0,5 HT (intervalo) e se persistir aos 35 minutos com o placar 0x0 podemos ter outra opção com o over 1,5 na partida assim dependendo de menos gols. Mas já acho válido a opção de 2,5 pré jogo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 2,5 1,71 2

Comentários estão fechados.