Bayer Leverkusen x Werder Bremen

Bundesliga – 09 de janeiro às 11:30

Bayer Leverkusen (4-3-2-1)

Hradecky; L. Bender, Tah, Tapsoba e Sinkgraven; Baumgartlinger, Wirtz, Amiri; Bailey, Diaby e
Schick

Desfalques

Ibrahimovic, Gabbia, Bennascer e Saelemaekers

Werder Bremen (4-1-4-1)

Pavlenka; Veljkovic, Toprak, Frield; Selassie, M. Eggestein, Augustinsson, Mbom, Mohwald; Sargent e Selke

Desfalques

Morata, Alex Sandro e Cuadrado

Bayer Leverkusen

Após ter perdido a liderança da Bundesliga na última rodada em 2020 com a derrota, em casa e de virada, por (2×1), para o Bayern de Munique, o Bayer Leverkusen começou 2021 com o pé esquerdo. Foi derrotado pelo mesmo placar pelo Eintracht Frankfurt, jogando fora de casa.

O roteiro se repetiu. Saiu na frente com gol feito por Amiri logo aos dez minutos da etapa inicial. Mas não conseguiu conter a reação da equipe de Frankfurt, que empatou o jogo aos 22 minutos através de Younes. A virada foi consolidada no segundo tempo. Tapsoba, fez gol contra, aos nove minutos fez o segundo tento.

Ao ficar estacionado nos 28 pontos o Leverkusen viu o Bayern de Munique abrir vantagem de cinco pontos na liderança e acabou caindo para terceira posição, uma vez que o Leipzig, que também venceu na rodada marcando (1×0) no Suttgart, foi  para 31 pontos.

Werder Bremen

Também começou com derrota a caminhada do Werder Bremen em 2021. Atuando como mandante, o alviverde foi superado pelo Union Berlin no sábado pelo placar de (0x2). Becker abriu o marcador aos 12 minutos e Awoniyi completou aos 28 minutos. Foram as duas únicas finalizações certas do Union Berlim.

O Werder Bremen, no entanto, mesmo tendo visto sua defesa ser vazada tão cedo, não fez muito mais na tentativa de reagir. Criou dez oportunidades de finalização ao longo do confronto. Contudo, só duas delas tiveram a direção certas.

O time ficou parado nos 14 pontos  que é suficiente para ocupar a décima quarta posição na tabela. Apresenta vantagem de quatro pontos na comparação com o Arminia Bielefeld, décimo sexto colocado e primeiro time na zona de rebaixamento.

Dica do Apostador

Jogo que o Bayer Leverkusen leva vantagem para sair de campo com a vitória pois possui mais qualidade técnica e jogadores decisivos. Mesmo assim não vejo o Werder Bremen tão incapaz, tem feito gols em quase todos seus jogos ficando sem marcar na temporada somente em um jogo e foi o ultimo contra o Union Berlim.

Por isso vejo que a melhor opção pré-jogo é adotar o mercado de gols da partida como opção, acho justo que tenhamos no mínimo três gols.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 2,5 1,74 1