Bayer Leverkusen x Stuttgart

Bundesliga – 06 de Fevereiro às 11:00

Bayer Leverkusen (4-2-3-1)

Hradecky; Fosu-Mensah, Tah, Tapsoba e Sinkgraven; Wirtz, Demirbay, Diaby e Bailey;
Alario

Desfalques

Arias, Baumgartlinger, Bellarabi, L. Bender, Gediki, Paulinho e Weiser

Stuttgart (3-2-4-1)

Kobel; Mavorpanos, Anton, Kempf; W. Endo, Sosa, Wamangituka, Forster, Mangala e Gonzalez; Kalajdzic

Desfalques

Al Ghaddioui, Castro, Egloff, Grahl e Mola

Bayer Leverkusen

Iniciada no final do ano passado, a trajetória de queda do Bayer Leverkusen atingiu seu ponto mais baixo na terça-feira. O time conseguiu a façanha de ser eliminado pelo Essen, da Quarta Divisão, na DFB Pokal.

Atuando no estádio do rival, o Leverkusen não conseguiu sair do (0x0). O goleiro Davari virou herói da partida levando a disputa para a prorrogação em um confronto onde os donos da casa não conseguiram acertar um chute sequer na direção ao gol do Leverkusen no período regulamentar. Na prorrogação, logo aos 15 minutos do primeiro tempo, Bailey marcou para o Leverkusen. Porém, Kefkir e Engelmann, na fase final da prorrogação, garantiram a vitória por (2×1) e a classificação do Essen para as quartas de final.

Desde 19 de dezembro, quando levou (2×1) do Bayern de Munique, em casa, perdendo a liderança da Bundesliga, o Leverkusen entrou em queda. Foram cinco derrotas, dois empates e apenas duas vitórias. Com 32 pontos ocupa a quinta posição na tabela.

Stuttgart

O Stuttgart também teve sua participação na DFB Pokal encerrada nas oitavas de final. Na quarta-feira em casa, foi batido pelo Borussia Monchengladbach por (2×1). Saiu na frente do duelo. No segundo minuto da partida, Wamangituka colocou a bola na rede. Porém, pouco antes do final do primeiro tempo, Thuram igualou o marcador e aos cinco minutos do segundo tempo Plea completou a virada.

Com 25 pontos o Stuttgart ocupa a décima posição na tabela. Está sete pontos abaixo do Borussia Dortmund, sexto colocado e último clube na região que abre vagas para a participação em competições internacionais na próxima temporada.

Como visitante, o desempenho é muito superior. O Sttugart tem a segunda melhor campanha no ranking desse quesito da Bundesliga. Dos 30 pontos que disputou voltou para casa com 17 (cinco vitórias, dois empates e três derrotas) tendo feito 22 gols e visto sua defesa ser vazada em 14 ocasiões.

Dica do Apostador

Acredito que seja um jogo aonde é difícil apontar um vencedor, pois todo jogo esperamos que esse time do Leverkusen volte a encontrar o bom futebol e conquiste o resultado positivo. Mas não podemos menosprezar a equipe do Stuttgart que faz uma temporada muito boa de retorno a Bundesliga. Encara todos os times de igual e vem sempre pontuando, quando perde o jogo ao menos marca um gol.

Então vou puxar minha indicação para esse jogo no mercado de gols. No momento as linhas estão muito esticadas e acredito que uma posição um tanto tranquila de trabalhar é esperar por volta de 35 a 40 minutos do primeiro tempo para fazer a entrada no over 1,5. Somando o potencial das duas equipes ao menos marcarem um gol, me sinto confortável. Caso tenha o gol antes, podemos optar pelo mercado no limite do jogo aos 70 minutos ou o ambas marcam.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 1,5 - LIVE 1,78 1

Comentários estão fechados.