Bayer Leverkusen x Freiburg

Bundesliga – 28 de Fevereiro às 14:00

Bayer Leverkusen (4-2-3-1)

Lomb; Fosu-Mensah, Sven Bender, Tapsoba, Wendell; Aranguiz, Wirtz, Amiri, Bailey e Gray; Alario

Desfalques

Arias, Baumgartlinger, Lars Bender, Diaby, Gedikli, Paulinho e Hradecky

Freiburg (4-2-3-1)

F. Muller; Kubler, Lienhart, Schlotterbeck, Gunter; Santamaria, Hofler, Schmid, Griffo e Sallai; Demirovic

Desfalques

Flekken, e Kwon

Bayer Leverkusen

A disputa da Bundesliga foi o que restou para o Bayer Leverkusen até o final da temporada. O clube, que já havia sofrido uma vexatória eliminação na Copa da Alemanha diante do Essen, da Quarta Divisão, viu sua outra opção de titulo ser fechada na quinta-feira. Sua trajetória na Europa League foi encerrada pelo Young Boys, da Suíça.

Na partida de ida, os suíços já havia encaminhado a eliminação ao marcar (3×0) no primeiro tempo. Os alemães, no entanto, chegaram a reagir e empatar o jogo. Porém, sofreram um gol no final perdendo por (4×3). Placar que tornava a reversão da situação possível. Porém, no duelo na Bay Arena foram derrotados por (0x2). No Campeonato Alemão, com 37 pontos esta ocupando a quinta posição na tabela de classificação, cinco pontos abaixo do Eintracht Frankfurt, que fecha o G4.

Freiburg

Eliminado da Copa da Alemanha ainda na segunda fase, o Freiburg, que não conseguiu vaga em torneio internacional na temporada passada, tem mantido dedicação exclusiva à disputa da Bundesliga desde o primeiro jogo de 2021. Nem por isso conseguiu melhorar de forma significativa seu desempenho.

No sábado em casa, foi batido por (1×0) pelo Union Berlin. Com 31 pontos, iniciou a disputa da vigésima terceira jornada figurando na nona posição da tabela de classificação, são cinco pontos abaixo do Borussia Dortmund, sexto colocado e último time na região que permite disputar competições internacionais na próxima temporada.

Dica do Apostador

A equipe do Freiburg teve um bom momento em seus últimos jogos do ano passado e primeiras semanas de 2021, mas passa por uma oscilação e gera a desconfiança de todo seu potencial. Mesmo assim quem me dá mais desconfiança é o Bayer Leverkusen que desde quando liderava a Bundesliga e perdeu par ao Bayern Munique o time se desencontrou e só foi ladeira abaixo.

Acredito que esse seja um jogo para o Freiburg marcar ao menos um gol e com isso vou esperar no LIVE essa linha chegar, se caso a equipe marque o gol antes de entrarmos no mercado, vou optar por buscar o segundo gol também.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Freiburg Over 0,5 - LIVE 1,78 1

Comentários estão fechados.