Bayer Leverkusen x Frankfurt

Bundesliga – 2 de maio às 15:30

Bayer Leverkusen (4-2-3-1)

Hradecky; Kossounou, Tah, Tapsoba, Hincapie; Aranguiz, Andrich, Diaby, Azmoun, Paulinho; Patrick Schick

Desfalques

Bellarabi, Fosu-Mesah, Frimpong, Wirtz

Frankfurt (3-4-3)

Trapp; Tuta, Hasebe, Ndicka; Chandler, Jakic, Sow, Kostic; Hauge, Hrustic e
Ache

Desfalques

Borre, Durm, Hinteregger, Lenz, Lindstrom, Rode

Bayer Leverkusen

Leverkusen foi eliminado da Europa League e passou a ter dedicação exclusiva à disputa do Campeonato Alemão, colheu três vitórias, um empate e sofreu somente uma derrota, justamente para o RB Leizpig, que assim com o Frankfurt também segue na briga por um lugar na decisão do torneio continental.

No momento o Leverkusen superou o Leipzig, e esta com 55 pontos na 3ª colocação.

Frankfurt

O Eintracht Frankfurt tem todas as suas atenções voltadas para a tentativa de alcançar o título da Europa League. Deu um passo importante nessa direção ao superar o West Ham por (2×1), jogando em Londres.

Isso deve afetar na escalação do Eintracht Frankfurt para o duelo desta segunda-feira. Sem qualquer objetivo a perseguir no Campeonato Alemão, o time deverá contar com uma série de reservas em campo com seus principais atletas sendo preservados para o duelo de volta contra o West Ham. Com 40 pontos (dez vitórias, dez empates e 11 derrotas), o time de Frankfurt iniciou a disputa da jornada 32 na nona posição da tabela de classificação da Bundesliga.

Dica do Apostador

Mesmo o Frankfurt jogando com reservas, não quer dizer que os jogadores serão inferiores, pelo contrário acredito que mantem o nivel dentro de campo. Pois 80% dos escolhidos eram titulares em anos anteriores e fizeram bom desempenho. Não acredito que será um passeio do Leverkusen, deve sair com a vitória, mas não vai ser fácil. E acredito que diante a todas falhas defensivas do Leverkusen o Frankfurt tem chances de marcar gol assim validando nossa bet.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas marcam 1,78 1