Bayer Leverkusen x Borussia Dortmund

Bundesliga – 19 de janeiro às 16:30

Bayer Leverkusen (4-2-3-1)

Hradecky; L. Bender, Tah, Tapsoba, Sikgraven; Baumgartlinger, Wirtz, Amiri, Diaby e Bailey;
Schick

Desfalques

Arias, Palacios, Paulinho e Weiser

Borussia Dortmund (4-2-3-1)

Burki; Meunier, Akanji, Hummels e Guerreiro; Bellingham, Delaney, Sancho, Reus e Brandt;
Haaland

Desfalques

Can, T. Hazard, Schmelzer, Witsel e Zagadou

Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen ainda não conseguiu se recuperar da derrota, de virada em casa, para o Bayern de Munique na última partida de 2020 pela Bundesliga. A queda, por (2×1) o tirou da liderança da competição e iniciou uma sequência negativa que já atingiu quatro jogos no sábado com mais uma derrota. Na capital, levou (1×0) do Union Berlin.

A definição do confronto foi tardia. Teuchert marcou o gol dos donos da casa aos 43 minutos do segundo tempo em duelo onde o empate provavelmente seria um resultado que refletiria melhor o que aconteceu no campo. Porém, acabou provocando a terceira derrota nas quatro últimas rodadas do Leverkusen no Campeonato Alemão. Nesse período, só não ficou no jejum absoluto de vitórias por ter marcado (4×1) no Eintracht Frankfur pela DFB Pokal. Ao ficar estacionado nos 29 pontos ocupa a terceira posição na tabela da Bundesliga e está agora sete pontos abaixo do Bayern de Munique, líder.

Borussia Dortmund

Após enfileirar três vitórias seguidas, uma pela DFB Pokal e duas pela Bundesliga, o Borussia Dortmund viu dois pontos escaparem no sábado no confronto contra o modesto Mainz. O encontro, no Signal Iduna Park, ficou no (1×1). Os visitantes saíram na frente com gol de Oztunali aos 12 minutos do segundo tempo.

O aurinegro chegou à igualdade logo aos 28 minutos com Meunier e teve uma excelente oportunidade para virar o placar três minutos depois. No entanto, Reus desperdiçou a cobrança de pênalti. Ficou, então, nos 29 pontos. Apesar da mesma pontuação do Bayer Leverkusen, acaba ficando na quarta colocação, uma posição abaixo na tabela de classificação, por levar desvantagem no saldo de gols (14 a 12).

Dica do Apostador

Sempre esse jogo é recheado de oportunidades e gols para as duas equipes, apesar do Leverkusen não esta conseguindo encaixar suas vitórias e o Borussia Dortmund fazer uma temporada irregular. As duas equipes me passam confiança que hoje teremos chuva de gols na partida.

As linhas no momento considero esticadas, no momento é ofertado a linha de over 3.0 e ao meu ver é uma entrada com muita cara de void. Prefiro esperar alguns minutos e fazer a entrada no over 2,5 mesmo tendo certo risco, para esse jogo acredito que vale. Quem quiser ser mais conservador pode estar esperando o over 1,5.

As duas equipes me mostram potencial demais em seus poderes ofensivos, a velocidade de contra ataque e encaixe contra uma defesa mal posicionada pode ser o trunfo para uma das equipes sair de campo com a vitória, escolher um lado se torna um tão difícil e por isso vou optar pelo mercado de gols.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 2,5 - LIVE 1,78 1

Comentários estão fechados.