Bayer Leverkusen x Bayern Munique

Bundesliga – 19 de Dezembro às 11:00

Bayer Leverkusen (4-3-2-1)

Hradecky; L. Bender, Tah, Tapsoba e Sinkgraven; Baumgartlinger, Wirtz, Amiri, Bailey, Diaby;
Schick

Desfalques

Aranguiz, Arias, Palacios e Paulinho

Bayern Munique (4-2-3-1)

Neuer; Sule, Boateng, Alaba e Hernandez; Goretzka, Tolisso, Gnabry, Muller, Coman; Lewandowkski

Desfalques

Arp, Hoffmann, Martinez, Nianzou e Zirkzee

Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen pisará no gramado de seu estádio ostentando não apenas a condição de líder mas também de único time invicto da Bundesliga. Para isso, contou com o auxílio indireto de seu rival semana passada que derrotou o Wolfsburg, outro que ainda não havia perdido na competição.

O Leverkusen ao contrário, não encontrou qualquer dificuldade para manter sua sequência sem derrotas. Na quarta-feira atuando como visitante, goleou o Koln por (4×0). Incluindo jogos da Europa League, na qual alcançou a classificação para segunda etapa, não perde há 11 jogos. Essa série recente é de alta qualidade. Foram dez vitórias e um empate. Em nove dessas partidas marcou três ou quatro gols mostrando uma força ofensiva impressionante.

Bayern Munique

A sequência invicta do Bayern de Munique é mais longa ainda. Sua última derrota aconteceu em 27 de setembro quando levou (4×1) do Hoffenheim. Desde então, entre partidas da Bundesliga e da Champions League disputou 18 jogos, ganhou quatorze e empatou quatro. Tem, entretanto, dado sinais de perder fôlego. Nos últimos cinco jogos ficou empatado em três.

Na quarta-feira, em casa encontrou dificuldades mas conseguiu superar o Wolfsburg, alcançou a virada aos cinco minutos do segundo tempo. No jogo anterior diante ao Union Berlim sofreu gol primeiro e não conseguiu reverter o placar, terminou empatado (1×1).

Dica do Apostador

Líder e vice-líder entram em campo nesse duelo cheio de rivalidades. O jogo reedita a final da DFB Pokal da temporada passada. O Bayern Munique saiu de campo vencedor e campeão da competição somando a Champions League e Bundesliga fez a tríplice coroa.

Para o jogo de hoje é muito, mas muito difícil apontar e escolher um lado. Sim o Bayern de Munique ainda tem uma leve vantagem pelo seu instinto de nunca desistir. Mas temos que respeitar demais esse Leverkusen que vem com toda essa campanha na temporada.

Acredito que a melhor escolha é optar pelo mercado de gols no jogo enquanto o placar estiver no 0x0. Mas no momento as linhas estão esticadas. Não gosto de entrar já pré numa linha que está no over 3,5.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 2,5 - LIVE 1,78 1

Comentários estão fechados.