Santos x Atlético-MG

 Brasileirão – 09/06 às 19h00

Escalação Santos

Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Jean Lucas, Carlos Sánchez; Marinho e Uribe

Desfalques Santos

Cueva e Derlis

Escalação Atlético-MG

Victor; Patric, Réver, Rabello e Fábio Santos; José Welison, Elias, Luan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira

Desfalques Atlético-MG

Guga, Leo Silva e Blanco

Santos

O Santos faz uma campanha interessante no Brasileirão, com 14 pontos em 7 jogos disputados, porém o time de Sampaoli não merece tantos elogios assim, principalmente pelas eliminações que teve nesta temporada, caindo nas semifinais do Paulistão, primeira fase da Sul-Americana e Oitavas da Libertadores.

Vale destacar também o momento complicado que o time de Sampaoli passa, tendo apenas uma vitória nas últimas seis rodadas disputadas – contra o Ceará por 1-0 – ou seja, o momento do clube santista é de se criticar.

Atlético-MG

Interessante destacar que o Atlético Mineiro tem tido sucesso com técnicos interinos nos últimos trabalhos, primeiro foi Thiago Larghi, que conseguiu ir bem em alguns meses, após ser trocado pelo limitado Levir Culpi.

A classificação sobre o Santos na Copa do Brasil deu ainda mias valor para Santana, principalmente porque o time tecnicamente tem atuado muito bem e para cima, sem medo do adversário.

Dica do tipster

Novamente as casas vem com odds ruins para o Santos, de fato não devem mudar completamente por conta de uma partida, porém acredito que de novo essas cotações aparecem com valor no Atlético, que tem um mais acertado e tem jogado muito bem nas últimas partidas.

Enquanto o Santos tem apenas uma vitória nas últimas cinco rodadas, o Galão vem com três vitórias seguidas e então vejo com bons olhos o +1.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status

Comentários estão fechados.